Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Luís .
Concordo com a petição,pois se tivesse dinheiro já tinha substituído. Mais uma vez, quem se lixa é o mexilhão!!! É o mais desgraçado que mal tem meios para se alimentar. Vejam as despesas no IRS e, depois de tudo pago o que resta para comer, não esquecendo a saúde pois só em medicamentos por ano,a minha parte rondam os mil euros,fora os imprevistos... Depois,querem votos!!!
Máximo M.
É de toda a justiça a rectificação desta medida
Andre .
Não faz sentido nenhum o aumento do inposto unico de circulação do ano inferior ao mês 7 de 2007, pois se o proprietário tem um veículo inferior a essa data, é porque não tem dinheiro para estar a sustentar custos superiores. Pois um carro antigo por norma tem mais avarias devido à rodagem e ao desgaste do mesmo. Um carro que aumente um valor de iuc, que ira passar a pagar mais do dobro do mesmo é só para as pessoas comecarem a andar a pé, pois eletricos a autonomia é muito limitada, e os que ja têm bastante autonomia sao valores muito superiores a salários, que em Portugal se consideram razoáveis, pois já nao estou a falar dos salarios minimos que ainda é pior. Se querem que o povo se individe com o aumento dos iucs, podem ser mais claros. Uma pessoa como alternativa tem que pedir empréstimos que não irá conseguir sustentar futuramente. Portugal é um pais que ao passar o dia, esta sempre a aumentar alguma coisa. O aumentos dos iucs de carros antigos não faz menor sentido. Cumprimentos obrigado.
Vlaimiro l.
Pobres cada vez mais pobres e a pe
Cláudia .
E ridículo criar uma implementação destas quando no nosso pais se ganha um ordenado de miséria já não basta terem subido as prestações das casas e a alimentação e agora ainda querem que paguem mais um imposto é vergonhoso.
Joaquim .
...se tivesse como, trocava de viatura todos os 4 anos..!
Marco .
Não pagar o aumento do iuc
HelenaMarisa c.
Aumento de IUC não
Luís .
Não há justificação para o aumento, é apenas imposto puro...
André .
Inadmissível
Vicente .
Impostos e mais impostos não é possível viver com mínimo conforto .preciso carro para trabalhar. Tenho carro velho não por opção mas por não ter posses para novo
Paulo M.
Sou contra o aumento do IUC dos carros anteriores a julho 2007.
maria c.
nao concordo com o IUC
Maria .
Não concordo
Luis .
Inteiramente de acordo com o texto
Maria G.
Completamente descabido e exorbitante para o estado financeiro em que se encontram a maioria das pessoas
Ana .
Contra este aumento
Sergio .
Não aceito aumentos para nada o meu carro é de 2014 e vai sofrer um aumento de 27.00 euros para o ano mais e no outro mais por isso não. Negócios obscuros esse gordo que vá trabalhar como todos os cidadãos que não têm ordenados chorudos. Disse.
Catarina R.
voto contra o aumento previsto do IUC
Eduardo b.
Mais um imposto para nos tornar mais pobres, será que já não pagamos os impostos do nosso carro quando o compramos?
anterior
1
...
545
546
547
548
549
550
551
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 767
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas