Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ana T.Fazer justiça
Marilia P.Mudança urgente
Janaína S.Apoio
Celso F.Pela despolitização do STF
Marcos S.Ministros do supremo tribunal federal,tem que ser concursado
Átilla N.Agem conforme o próprio querer, soltando inúmeros ladrões
José M.Concordo plenamente, e já deveria ser assim por muito tempo, por meritocracia.
Paulo C.Salvar o Brasil.
ANTONIO F.quero os 11 ministros fora do STF
Alexandre N.Fora STF
Anderson G.Apoiado
Marco M.Concordo. Não somos marionetes do stf. Acho ótima a proposta
Abimael A.Eu concordo
Luiz F.Revoltante o que os " Tóga suja "fazem por dinheiro do crime organizado e da petralhada.
ANDRÉ V..
Aldemi S.Os atuais ministros estão inventando leis e há muito tempo já abandonaram a constituição
Ítalo c.Apoio Concerteza
CARLOS P.Apoio
Pamela s.Esse bando tem e que sair, parar de afundar o Brasil.
Maria P.Por um STF apartidário, que zele pela Constituição, respeite os demais poderes e o povo brasileiro.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição