Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
RUI m.Crime e atentado à Justiça em Portugal ! A Liberdade clama por Homens isentos, Politicos transparentes e pela inviolável defesa dos direitos do cidadania. Da responsablidade moral e da prova factual ninguém iliba o arguido agora "indultado", descredibilizando a Justiça e o Poder Judicial em Portugal.
Ricardo C.Vergonha Nacional !!
Marlene N.??
Jose P.Espero que chegue ao milhão!!
Francisco Q.Fora, vai gozar com a tua tia
Tomás A.Este senhor deverá ser iluminado de juis
Eurico A.Este Sr Dr Juiz que mude de profissão. É O QUE ESPERO E POR ISSO ASSINO A PETIÇÃO
Manuel A.Este Senhor Juiz Pos-se a jeito com a sua decisão
Maria P.Corrupto
Francisco F.Afastamento JÁ e de todas as funções por parcialidade
Nuno M.Este senhor não é isento nem imparcial não reunindo as minimas condições para exercer o cargo que ocupa . Além de que é claramente incompetente prova disso são os sucessivos casos julgados em que as suas decisões descem ao Tribunal de Relação em que são completamente arrasados e as sentenças e decisões revertidas. Este senhor é a maior nódoa da Justiça Portuguesa , uma verdadeira vergonha.
Maria S.Colaborador
Joao C.Um juiz que mostra falta de respeito pelos portugueses, falta de respeito pelos 900 anos de história deste país.
Jacinto r.Intoleravel o abuso de poder em defesa dos amogos
Maria G.Avante contra esta gente que só prejudica o país.
Ana A.Vergonha da justiça portuguesa
Mário S.Simplesmente, vergonhoso. Grandes gestores, público/ privados, nos últimos mandatos, só se vê, roubar, roubar, roubar....No que concerne à justiça, é o que está à vista. Anda o contribuinte a trabalhar e descontar, para isto. Deplorável! Isto parace um País do 3º mundo, sendo do conhecimento geral, Portugal, está conotado como dos Países onde a corrupção impera. O pequeno gatuno, que, se calhar, roubou para comer, tem à prior, cadeia garantida. Tem sido décadas de conturbações e acusaçãos, processos, são mais que muitos......culpados, nem vê-los....é a Máfia Portuguesa.
Helder L.Afastamento Já!
Marco G.Vergonha nacional!
Ana B.Não concordocom a decisão do Ex,Sr,Juiz!nesta decisão e nas e em outras anteriores decisões.

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição