Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Lara .
não é admitido um aumento destes
Antonia .
Não ao aumento do IUC das viaturas antes de 2007
Rui .
Não podia estar mais de acordo com esta petição Não aguentamos ser mais espremidos.
Andriy S.
Rediculo pagar valores dum carro com 20 anos ou mais
Rogério O.
Primeiro ministro incompetente
António .
Os valores anunciados são excessivos e inacessíveis para a maioria das pessoas. Descordo completamente.
Nair D.
...
Dulce .
Ando com um chaço porque não tenho dinheiro para comprar outro... E é isto, sempre a lixar os mesmos do costume!
Maria .
O futuro está nas nossas mãos
Jorge F.
1- Trata-se de uma alteração penalização (ataque) que soa a retroativo; 2- A violenta subida nunca se verificou em outro imposto, portanto, parece ser persecutório e "terrorista", isto é, ataque pelo medo a proprietários indefesos; ignora e aniquila (como um genocídio) o fenómeno dos clássicos que é totalmente ignorado; a existir este imposto tem de ser criado a figura legal de suspensão de matrícula (coisa indispensável). Os argumentos apresentados são todos falaciosos, ou sem sentido. Em suma, uma perseguição brutal própria de um regime ditatorial e uma afronta sem qualquer respeito pelo direito à propriedade privada e à liberdade.
Luana .
Isso é para ficar sem comer durante um mês, porque o ordenado mínimo não paga essa despesa de forma a que reste dinheiro para no mínimo sobreviver.
Bruno R.
Ate esta data o governo uma desiluçao....mas assim passa a ser uma decepçao...digna da gravata mais bonita...
Maria .
Não ao aumento do imposto IUC
Paulo .
Contra o aumento do IUC,o carro que tenho é velho,mas ajuda-me bastante
Álvaro .
Não pode ser os pobres sempre, a pagar a luxúria dos poderosos.
Maria S.
Estamos todos sem poder de compra. Já agora os aumentos do salários que acompanhem a mesma percentagem de aumento do ordenado mínimo! Há Técnicos com formação específica a trabalhar há mais de 20 anos que ficam a ganhar quase o ordenado mínimo. Onde está a igualdade? Este país vai de mau apior.
Paula .
Concordo plenamente
Raul .
Aumento é cego.... Nada garante que carros abrangidos por esta medida poluem mais.
EMA J.
Lamentável!!!
Maria .
Sim estou contra o aumento do imposto porque eu tenho um carro com vinte anos e estou desempregada porque se eu tivesse emprego já teria mudado mas assim é impossível.
anterior
1
...
543
544
545
546
547
548
549
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 621
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas