Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Claudemir M.Apoio
Biel P.Ovo
Márcia S.São na sua maioria, no mínimo incompetentes, interpreram as leis da forma mais conveniente segundo interesses dos "poderosos"
FERNANDI F.Todos devem ser concursados
Julio F.Bora assinar pra acabar a mamata desse ex políticos e nojentos que se aproveitaram de seus poderes e influências $
Andre R.Acho que não precisa?!!!!!
Odete D.Por que se eles continuam lá ninguém vai conseguir governar o Brasil é isso que eles querem
Willian B.O Brasil precisa disso para avançar.
Joseph B.Sou a favôr do plesbicito.
Carlos M.
Gabriel J.Tem q acabar está sacanagem com o povo brasileiro fora cambada d ladrões
Jaime M.Acabariamos com o protecionismo partidario.
Ezequias S.Situação que já deveriam já ter feito, aprovadíssimo.
José C.Estão recebendo muito dinheiro por fora.vendendo ações tidos mercenarios
Paulo O.O povo não aguenta mais as atitudes destes ministros.
Cleiton C.Vamos lá 142
DALVA P.para que todos os ministros do STF saiam e sejam colocados juízes de carreira
Márcia M.Precisamos salvar nossa Pátria
Renato J.A justiça no Brasil precisa ser aprimorada e simplificada. Os fatos indicam que o método de escolha dos ministros supremos precisa mudar.
MARCELO M.Precisamos de um STF sem partido.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição