Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
Cláudia L.Deve-se justiça!
Diana T.Alguém tem de ser responsabilizado por este acto vil e cruel!!!! A começar por quem impediu a entrada nas associações para fazer o resgate e a acabar no veterinário municipal e presidente que nada fizeram e nem compareceram no local para averiguar a situação!! Não nós vamos calar!!!!!!
Manuela H.FORÇA estou convosco
Filipa S.Espero que a justiça seja feita contra este que é um ato completamente imoral.
Ricardo R.Todos os seres devem ter os seus direitos. Somos todos iguais.
Beatriz R.Desumano.
José S.Totó o apoio!
Camila S.Justiça!
Francisca F.Isto não pode ficar impune. Criem-se leis de efetiva salvaguarda seja em que circunstâncias fôr!
Raquel O.Apoio.
Ana S.O direito ao salvamento animal nunca deveria ter ficado para trás!
Dina C.Justiça
Ana M.Pela justiça sobre a vida, seja ela Humana como Animal.
Vanessa F.Façam justiça.
Sandra C.É necessário apurar responsabilidades. Os responsáveis que não evitaram esta situação e que impediram quem se voluntariou a ajudar, tem de ser responsabilizados pela trágica situação.
Ellen O.Its not human to make this thinks
Maria B.Justiça... Os responsáveis por tamanha barbaridade que sejam punidos, não esquecendo as forças das autoridades... Como é possível acontecer isto?
Nicole S.Que seja feita justiça
Maria B.Por uma justiça rápida e dura para com estas pessoas
Paula S.Que seja feita justiça. E que se tomem medidas para nunca se volte a repetir.

Assinaram a petição
185 943 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição