Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Inconstitucionalidade do Partido Político Chega , para Comissão de Assuntos Parlamentares da Assembleia da República

NomeComentário
Inácio M.Estou assinar está petição porque o André ventura tem feito com atitudes e comentários designados a uma etnia muito racismo e tem ferido muito a minha etnia queremos simplesmente justiça e visto que racismo em Portugal e crime queremos que esse sujeito seja punido. ele generaliza uma etnia todos pelo mesmo difama e faz racismo constantemente isto e perseguição analisem pff e ajude-nos este racista precisa de ser punido
carlos f.Quero que este racismo de André ventura acabe já não é possível assistir a tanto
Armando c.Sou cozinheiro, sou trabalhador e fico muito triste com as acusações feitas por esse senhor. Não podemos pagar todos pelo mesmo o racismo tem de terminar.
jose a.Não pactuo com as posições de Andre Ventura
Fabinho M.Queremos que este senhor seja punido por racismo e xenofobia pois nós persegue como Hitler perseguuio
Bruno G.Ele incentiva o ódio
Guilherme p.Por ser racista
Maria V.Rua com o chega chega de racismo é crime
António V.Não quero esse Anormal, nem no BENFICA nem na Assembleia da República, ele só traz ódio aos Portugueses.
José m.Fora rua com o chega
Edgar q.Já chega de André Ventura não ao racismo.....
Joaquim M.Ditadura tivemos infelizmente 48 anos é o que esse fascista quer é impola outra vez! e eu digo fascismo nunca mais.
Maria B.Fora com esse aldrabão!
Manuel G.Fascismo nunca mais
Paulo m.Somos portugueses nao somos animais
Vera f.Fora com esse racista.
Carlos R.Anti Democrático.
José M.Não ao racismo
Diogo G.Não ao Racismo
Andreia P.Queremos tirar o André ventura da deputado pk ele e um raçista

Assinaram a petição
16 749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição