Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Manuel .
Não concordo com esta lei
Daniela .
Criar incentivos á compra de carros que poluam menos acho uma boa medida mas penalizar quem tem não capacidade económica de comprar um carro novo é inaceitável e vergonhoso.
Sílvia M.
Não concordo com este aumento.
Pedro .
CHEGA NELES !!
Fernando C.
Estou contra o aumento do IUC
Elder G.
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Jorge .
Quem tem carro antigo, é quem não tem possibilidade de adquirir carro novo. O estado deveria ter uma política de ajuda real na renovação do parque automóvel, sem prejudicar as famílias.
José V.
Os senhores querem apertar ainda mais os escravos...
Maciel .
Sou contra o aumento do IUC porque as pessoas fazem o o seu orçamento lhe permite ficar cada vez que o governo aumenta fica muito difícil para todos os contribuintes pagar o IUC a data da matrícula. Por favor não aumentem mais os impostos para pagar o IUC.
Davi .
É uma vergonha, não temos dinheiro para o dia a dia quanto mais para encher o os bolsos de quem não apoia em nada o trabalhador
Marisa .
Tenho um carro importado do ano de 2006 importei para Portugal porque vim de vez da Suíça entretanto pago um iuc de 830€ o dobro do que pagava na Suíça onde já se viu estes valores nem um salário mínimo chega para o iuc ,pouca vergonha este nosso país por isso é k não anda para a frente ,quem tem carros velhos e porque não tem possibilidades para comprar novos como é lógico .
Joaquim M.
É imoral o aumento deste imposto, principalmente tendo em conta o reduzido valor dos incentivos para o abate.
João A.
por ser carro antigo, não quer dizer que emita mais gazes poluentes, para penalizar os veículos mais poluentes tinha de se ter em conta os quilómetros que os mesmos fazem num ano.
João .
Falta incluir na petição que a exclusão dos carros do governo não é aceitável, ou toos poluem ou nenhum é poluente, igualdade de tratamento,para um, para todos os carros sem excepção.
João .
Trabalho a recibos verdes. Os impostos aumentam mas as condições nos hospitais não. Resolvam os desvios de capitais. Não temos infraestrutura eléctrica para sustentar carros eléctricos e a culpa disso está nas empresas de certificação que impedem e complicam a instalação de carregadores.
Jorge .
Sou contra o IUC porque tem carros inferiores a 2007
Sandra .
Exmos. Senhores, eu faço parte das pessoas com carro de matrícula anterior a 2007. Se eu estivesse economicamente capaz, teria um carro mais novo e com melhores condições do que o meu atual. Ora como é que irei conseguir pagar o IUC? Não conseguirei e infelizmente os transportes públicos não são o mais cómodo ou prático quando, principalmente neste tempo de chuva, tenho que levar uma criança de 3 anos ao infantário. Revejam, por favor, o real estado econômico que se encontra mais de metade da população portuguesa e criem leis que nos ajudem a prosperar e não a endividar cada vez mais. Hoje em dia neste país, não se vive, mas sim sobrevive-se diariamente. Obrigada pela atenção prestada.
Hugo G.
Não ao aumento do IUC
Iderley .
Até concordo que quem polui mais paga mais, mas esse aumento é um absurdo pois a população mais carente é aquela quem tem carros mais antigos e que vai pagar esse aumento absurdo. Sr. 1° Ministro podere que o Sr nao esta ajudando a população mais carente mas dim abusango absurdamente dessa população.
José .
Contra o aumento do iuc
anterior
1
...
51
52
53
54
55
56
57
...
2229
seguinte
Assinaram a petição
403 920
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas