Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Fernando S.
Criem terceiro wc.
Rui D.
Acabem com esta vergonha
Sérgio .
Completamente absurdo.
Alberto A.
É uma violação dos direitos das crianças, e uma violação grave da privacidade numa idade crítica, da liberdade indivudual que nada tem a ver com 'inclusão', é uma aberração absoluta.
Nuno .
Não à partilha de wc's por pessoas fisicamente do sexo oposto
Vitor .
Isto é da azo á homossexualidade e ao liberalismo… o mundo é feito para homens e mulheres , os veados se querem ir a casa de banho das mulheres . Mais fácil fazer um 3 wc , o wc dos gays
Jenifer .
Não queremos casas de banho mistas
Otelinda S.
Géneros há dois - Feminino e Masculino. Casas de Banho para Maninas e Casas de Banho para Meninos!
Bruno .
Tenho uma filha de 12 anos que não se sente a vontade em utilizar casas de banho junto com os rapazes ,porque eles com 12anos não sabem ainda respeitar a privacidade do outro,por isso sou contra esta nova lei das casas de banho mistas,se isto não mudar vou ter que ouvir a minha filha ,e não a vou permitir ir para a escola, porque ela vai passar o dia inteiro sem ir a casa de banho . E os professores também vão partilhar a mesma casa de banho?
Carlos B.
Não queremos as nossas crianças a partilhar as casa de banho dos wokes. Nao queremos e nao devíamos ser obrigados a partilhar a agenda dos Wokes. O wokismo é uma doença
Sebastião H.
É inaceitável esta lei.
Ion M.
E simplesmente vergonhoso
Isabel C.
Façam 3 wc s. Terceiro para Indiferenciados
José .
Queremos dar um grito ensurdecedor a todos aqueles que pensam que o facto de terem sido eleitos os legitima para formatar os membros de uma sociedade. NUNCA SE ESQUEÇAM QUE A LIBERDADE DE UNS ACABA ONDE A DOS OUTROS COMEÇA.
Marcos R.
As casas de banho devem continuar a ser como estão, tanta coisa para mudar e mudam coisas sem sentido ??
Carlos B.
Respeitemos as diferenças, sem nos anular-mos!
Fábio .
A liberdade do outro termina quando a minha começa. É uma vergonha
Anabela A.
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Francisco S.
Concordo em absoluto com esta petição.
Ária M.
Nada tenho contra a orientação sexual das pessoas, apenas acredito no direito das crianças terem seu espaço próprio e privado para o seu genero
anterior
1
...
51
52
53
54
55
56
57
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas