Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Cláucia M.Os ministros do STF não me representam!!!! São traidores do Brasil!!!
Irivan V.Tem que ser um negócio sério o STF pois indicação sempre tem politicagem
Saulo G.É necessário que a democracia prevaleça.
Antonio C.Por uma justiça limpa
Bruno m.Fora supremo.
Maria P.A realidade do Brasil diz tudo.
MARCIO O.Já passou da hora de tirarmos esses tiranos do STF.
Sônia l.Sou contra as decisões do STF
Antônio B.Fora stf
ROBERTO S.Meritocracia
Albanir J.Na minha opinião eles não fazem nada com isenção partidária, sempre fazem para ir contra o atual governo.
Giovani R.Brasil acima de tudo
Astor F.Concordo plenamente com proposta. Com essa proposta aprovada, termina essa politização do STF.
RANOLFO N.Moralizar o Brasil.
Lunalva K.Indignação é um sentimento latente na maioria dos Brasileiros... A prescrição é eminente... Muita vergonha.
Joao S.No momento independente de partido , precisamos de pessoas capacitadas para ficar a frete STF. Para que acha justiça para qualquer tipo de pessoa .
Ednaldo N.Considero que para ser ministro tenha uma carreira de juiz anteriormente.
Daniel C.Por não respeitar a constituição
Bruno R.fora todos os juizes do stf
Roberta G.Já devia ter sido feito esse plebiscito. Todos fora.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição