Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Luciano G.Fora com os corruptos, começando pelos os que dizem que defendem a justiça
Maria R.Apoio
Vitor O.Remover a prescrição de crimes. Se a lei mudar e o crime em questao deixar de ser crime, o processo deveria ser revisto e proceder à alteracao/ remoção da pena aplicada
Carla S.Quero viver num país onde reine a justiça social!
Paulo C.Correr com os Corruptos e com a Corja que os defendem. É pela Renovação do Sistema Judicial mais Célere, Honesto e Imparcial e Justo
Nuno F.Esta iniciativa é louvável. Desejo que seja bem sucedida.
Diogo m.Vergonha
Carlos R.Uma vergonha para o povo Português
Armindo V.Sinto vergonha de ser Potuguês e mais vergonha sinto da justiça portuguesa.
nuno b.Portugal é nosso e não dessa gente, roubam e gozam com todos nós. abaixo está gente
Joao R.Dia mais negro da história de Portugal
Maria L.Eu quero uma justiça igual para todos! E este juiz não me inspira confiança!
Carlos C.Exigimos JUSTIÇA, por respeito aos PORTUGUESES.
Nuno B.É uma vergonha, este Sr.
Maria P.Muito triste com a justiça no meu país
João C.Isto é um grito de INDIGNAÇÃO em relação a um sistema judicial que esconde os prevaricadores através de prescrições e rodilhas processuais obtusas
João C.Contrariamente à Saúde, que soube, apesar de tudo e com as dificuldades de um país pobre como o nosso, responder de forma positiva ao problema da pandemia, o poder judicial deveria, segundo a Constituição Portuguesa, ser totalmente independente do poder político e ainda mais do poder económico demonstrou uma total incapacidade de lidar com um problema complexo (acredito) que minou a nossa democracia. Mais do que o afastamento do juiz Ivo Rosa, que demonstrou a sua incompetência (só ???) acho que TODO o sistema judicial deve ser revisto. Não existe democracia sem um sistema judicial totalmente autónomo e imparcial.
Joana N.Vergonhoso!!!! Simplesmente vergonhoso o que se passou na sexta feira e com a justiça em Portugal. Vergonha alheia
Joaquim S.Escolhido para o efeito
Orlando L.Os juízes têm de colaborar com todos os intervenientes da Justiça, este senhor pela forma como se exprimiu revelou apenas ser alguém que pretende diminuir os seus colegas usando palavras e expressões jocosas. Perante tanta corrupção tudo o que não precisamos são pessoas que desfilam este comportamento primário e anti-produtivo. Dai o meu pedido de afastamento deste senhor Juíz.

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição