Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Mria D.Eu não tenho ideia curta
Miguel A.Haja vergonha!
Nuno S.Volta para Paris, meu grande trafulha!!!
Jose R.nao merece comentàrio
Teresa G.Este homem é um absurdo!
Octávio R.Porque não se pode confiar em ladrões. Nem mesmo para comentar outros ladrões.
Joaquim T.Sócrates para a cadeia já pela desgraça que deixou o pais
João F.É inadmissível estarmos todos a pagar (através da rtp) para que esse senhor, que colocou o país nesta situação, venha falar do que não sabe!
Aida A.sem comentarios...............
Fernando S.Não quero esse fulano a receber dinheiro dos meus impostos. Vá para Sic, para a Tvi, se quiser comentar. Aproveitem para despedir quem teve a infeliz ideia de o convidar.
Manuel M.O sujeito deve ser julgado, entre outros motivos, por suícidios de pessoas.
Maria F.~E preciso ter muito pouca vergonha !!!
hercília m.Andam estes senhores políticos a desgovernar um país e depois ainda vêm, com toda a lata, como comentadores dum canal público?? Já chega. Pode voltar para Paris que o povo até agradece!!!!
José C.A RTP ainda vai pagar a esse xulo que deixou Portugal de rastos...assim que esse gajo aparecer na tv é logo de mudar de canal e a RTP são iguais a ele também uma cambada.
ANABELA M.Acho que e vergonhoso depois de deixar o pais na miseria voltar ao fim de 2 anos como se nada fosse para um progra ma de televisao era de bom ton recusar o convite .
Daniel C.Devia ser punido pela lei, pelo que roubo ao país.
Antonio M.Fora. Já chega. Rua
António M.Este homem desgraçou e levou o nosso país e agora pretende vir comentar o estado do mesmo?! é preciso ter muita lata! que volte para a França!
Mário P.Deve ser impedido de publicamente dar opiniôes seja sobre que assunto for, pois considero-o um dos coveiros de Portugal e de estatura moral muito duvidosa.
Albino L.Esse homem não é digno de voltar ao nosso país depois do estado em que deixou o país. É lamentável que seja dado tempo de antena a pessoas desta natureza.

Assinaram a petição
153 135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição