Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Vanilza O.Juízes concursados e por prazo determinado.
ailton m.E uma vergonha esses que estão ai
Adelia M.Precisamos de pessoas que representem o povo, e não uma minoria de políticos!
Danilo F.Pela falta de compustura, transparência e julgarem por seu próprios interesse luto pela retirada de todos os ministros e acessore.
Marly L.O povo esta cansado de ser roubado e ser palhaco dessesministros que so atuam a favor de seus bolsos.
Eneias A.Concordo com o manisfeto foraSTF.
Antonio F.Sim sou a favor da retirada de todos e concurso público para novos magistrados
Edmar C.Estão abusando do poder.
Allan S.Plebiscito já!
Luiz P.Ato continuo....após Fechar imediatamente.
Marcos F.Chega de soltar bandidos corruptos da cadeia
Tarciza L.Fora
Paulo R.Retirar STF
Luciano S.E uma vergonha!
Paulo G.Destituição dos ministros
Marcelo A.Já passou da hora!!!
Rogério S.Apoiado
Ana C.Quero um SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA E NAO DE INJUSTIÇA
Claudio C.Precisamos colocar Juizes concursados , como em outros países.
Fabio T.Não tem mais condições, STF não é mais um tribunal

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição