Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
elisabete z.Sou mae e jamais existe atitude que justifique este acto em frente dessas crianças...que vao toda a vida lembrar se que afinal a policia que nos deveria dar segurança bateram no pai e no avô...é o pais que temos e nem ha perdão...
fernandes m.Nao é digno do uniforme que porta.
Paula e.Punição imediata!
Carlos A.Julgo que já tudo, ou quase tudo foi dito. A última que ouvi na SIC noticias, foi a de que o individuo já tinha antecedentes sobre excessos em determinados casos. Vamos esperar para ver o que o inquérito vai dar, mas dê naquilo que der e se tudo ficar como dantes, uma coisa é certa, aquelas crianças enquanto viverem não mais vão apagar da sua vida aquilo a que assistiram, espero mesmo que não fiquem traumatizadas e que lentamente vão voltando ao seu normal. Não conheço o individuo em causa, mas espero caso seja acusado de excesso de força policial, que seja condenado exemplarmente para que casos destes não se repitam e que sirva de exemplo para outros do mesmo calibre.
Francisco M.É caso para dizer: UM DELINQUENTE FARDADO!
Nelson n.Somos seres Humanos e nao animais selvagens como esse agente o é .
Leonel B....como é possível fazer se o que se fez a um homem desarmado sem nada que podesse agredir o policia!.viram a cacetada e a joelhada que esse palhaço do polícia deu ao indefeso,,,,????!!!!é o país que temos, de exploradores ladrões e corruptos...
Alejandro A.Nos precisamos do um corpo da justiça justo
ana l.Este homem abusou do poder...
Samuel M.Vá rachar lenha que tem bom corpinho pra isso.
Anthony M.Inadmissivel !!!!!
ana o.queremos confiar nas autoridades e nao desconfiar delas
francisco f.prefiro não comentar
Ruben P.o que este agente fez é lamentável, ainda por cima graduado não há palavras para descrever o quanto revoltante e repugnante isto é espero que seja feita justiça e este senhor se é que merece ser tratado como tal seja punido
Sónia R.apoiado
Maura c.fiquei mal disposta, perturbada cm o que vi!! A lei é para todos servem para defesa exemplo de cidadania.
Manuel R.o que vejo é um policia a perder a estribeiras, talvez porque o desfecho do "cãopeonato" não lhe foi favorável.. Não dá para acreditar que o agredido tenha faltado ao respeito de tal forma à coisa fardada (para mais com os filhos ali ao lado) para que a mesma tenha uma reacção daquelas. Vêm dizer que o agredido cuspiu, não acredito pois não se vê qualquer movimento nesse sentido por parte do agredido nem reacção de levar a mão à cara por parte da coisa fardada. Foi um dia infeliz para o que agrediu mas só prova que não tem condições para exercer aquela profissão.
paulo c.PUNIÇÃO EXEMPLAR JÁ.
Clementina C.Nem tem outra forma,se não tem capacidade para estar no activo,fora com ele...
José S.Perante aquilo que vi este homem, não mais tem condições para servir a Policia de Segurança Pubblica, deve condenado e exonerado !

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição