Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pública pela Ilegalização do Partido Socialista (PS): Em Defesa da Democracia e da Liberdade
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmos. Senhores Deputados
Nome
Comentário
Paulo L.
Sou a favor da petição
Augusto .
Corruptos
Elisabete T.
Ilegalizar o PS devido a ser um partido com traços de fascismo, não cumpriu com a constituição e inúmeros casos de corrupção e pedofilia que foram a tribunal e provados.
Victor s.
Extinção do PS
Pedro .
Por um estado de direito e transparência democrática
Zeferino .
Já vai tarde.
Idalina R.
Sou apoiadora do Chega e sou contra o Partido Socialista. Considero que as políticas do PS têm prejudicado o país, com falta de apoio real ao povo português, descontrolo na imigração e ausência de regras eficazes. Portugal precisa de ordem, justiça e políticas que coloquem os portugueses em primeiro lugar.
Vera .
Partido socialista é dos grupos políticos com mais crimes variados de conhecimento público. Combater a corrupção tem de começar seja por onde for e para não falar do recente caso hepstein ( casa pia ) vergonha
Bruno .
Farto de corrupção
Filomena R.
Força chega
Fernando l.
Estou farto do que esses senhores tem feito ao nosso portugal e um partido de ladrões
Regina .
Força André Ventura estamos contigo
Cecile M.
Associações criminosas não podem de maneira alguma ter acesso a cargos governamentais. As provas de que o partido socialista é uma associação criminosa são inúmeras. Não cabe no entendimento de um ser racional que tantos crimes continuem impunes e mais grave, com acesso ao poder e a receber dinheiro dos contribuintes. Leva a questionar se o justiça portuguesa será mesmo separada da política e do estado?
Carlos M.
Acabe com o PS e fazer nascer um novo Socialismo sem estes radicais.
João P.
Devia ser ilegalizado
Sónia L.
Concordo
Lucilia D.
Democracia igual para todos.
Rui M.
Abaixo com o sistema
Manuel C.
Já vai tarde...
Maria .
Extinção sim
anterior
1
...
50
51
52
53
54
55
56
...
196
seguinte
Assinaram a petição
35 434
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas