Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Que seja retirada a licença de comunicação social à CNN Portugal , para Todos os portugueses

NomeComentário
Carlos N.Acabar com um tv de mentiras e de esquerda
Carla C. os jornalistas têm que ser obrigados a ser imparciais caso contrário devem ser retiradas as licenças re jornalista
Luis .Não gosto dos jornalistas não serem imparciais
Renato P.CHEGA
Carlos S.Pela falta de profissionalismo dos jornalistas. Contra o jornalismo tendencioso. Contra os comentadores tendenciosos.
Célia .É UMA VERGONHA NACIONAL A FORMA COM QUE A CNN TEM DIRIGIDO O CANAL. DIRIGIDO OS DEBATES. É UM CANAL S3M CREDIBILIDADE, FAVORECENDO DETERMINADOS INTERESSES INTERNOS. DESRESPEITANDO OS DEBATES. E DEIXANDO MT A DESEJAR COM OS COMENTADORES E COM JORNALISTAS INAPTOS. VERGONHA !!! LIXO !!!
Jorge .Concordo plenamente
Carla G.É triste ver a falta de formação dos supostos jornalistas que colocam na apresentação de noticiário e também em entrevistas. Completamente sem noção e falta de isenção. Voltem a estudar ! Respeitem os entrevistados! E façam notícias de verdade , com profissionalismo e idoneidade.
Carla G.Vergonha de comentadores, vergonha de apresentador!!
Joaquim S.Já deixei de ver televisão há meses e não estou arrependido..., batemos no fundo!...
Manuel N.ontem já era tarde....rua com a escumalha da CNN
Helia .Falta de respeito por uma pessoa que luta por este país e pelo povo. O nosso país neste momento é só tachos, e tudo a roubar o pobre. Força André ??
Nelson J.Força André Ventura
Karen M.Espero que saiam do ar, profissionais de lixo
Rui V.Jornalismo tem que ser imparcial para todos e com todos
Ana .As notícias e os debates devem ser transmitidos com imparcialidade política, o que não é o caso na CNN Portugal!
Carminda g.Os jornalista devem aprender e respeitar a opinião do cidadão sem interromper.
Nuno .Comportamento Jornalístico Tendencioso, sem isenção Democrática, utilizado ao serviço do Ativismo de Esquerda
Paula .São vergonhosas as entrevistas que, nomeadamente a CNN, tem vindo a fazer. Os jornalistas não são imparciais, são absolutamente tendenciosos, desrespeitando (inclusive, GOZANDO) o convidado. Refiro me às entrevistas a Ventura, mas, tais comportamentos, seriam inaceitáveis a outro qualquer convidado!
Andreia A.Enorme falta de respeito e ética profissional

Assinaram a petição
13 530 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição