Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Helga .
Vergonhoso este assalto aos contribuintes
Cristina .
É muito injusto
Ana .
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 2007
Arnaldo .
Tenho um carro antigo, não porque queira, mas não tenho posses para um novo ou mais recente.
antonio b.
concordo
Luis .
Acho ridiculo sem nexo
Carla .
As famílias que tem os carros não vão conseguir suportar nem conseguem trocar de carro, é um absurdo!!
Ricardo H.
Isto de aumentar o iuc é uma autêntica vergonha
Andrei T.
Contra o agravamento do IUC
Soraia J.
Chega de roubar os portugueses, queremos ter uma vida digna !
Isa L.
Qd há tanta gente que nem tem como pagar casa, o aumento do IUC nesta dimensão é uma vergonha gigante!
Joel .
Sou contra o aumento do IUC
Claudia C.
É muito triste, quem tem um carro antigo, não é porque queira o ter! Mas sim porque não consegue comprar carro novo! Ainda por cima, o dinheiro que já se dá IUC o que fazem com ele, nem as estradas estão arranjadas! Agora pergunto querem as pessoas a passar fome só pode! Ou então isto está bom para muitos que vivem da pensão de sobrevivência! Isto é de doidos...quem ganha bem não tem este tipo de problemas, porque está constantemente a roubar que tem pouco....
Ivo C.
Quero assinar esta petição
Sergio .
Crueldade fiscal, as leis antigas não devem ser alteradas a população faz contas , compras e gestão da sua vida com as regras do momento. Alterar regras no meio do jogo, não é correto.
Sérgio .
Contra o aumento do IUC
Marco C.
Tenho duas viaturas anteriores a 2007 e não vou comprar carros novos só pk os outros querem isto é roubarem em todo o lado impostos mais impostos .
Adérito .
Sou contra o aumento do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Damião .
Respeitem os portugueses!!
Henrique G.
Apesar de considerar não ser a questão do IUC de relevância nacional, existem graves problemas na gestão do Estado para os quais não vejo a mobilização dos portugueses, assino a petição para que por esta via saiamos da modorra em que nos encontramos.
anterior
1
...
50
51
52
53
54
55
56
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas