Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Helga .Vergonhoso este assalto aos contribuintes
Cristina .É muito injusto
Ana .Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 2007
Arnaldo .Tenho um carro antigo, não porque queira, mas não tenho posses para um novo ou mais recente.
antonio b.concordo
Luis .Acho ridiculo sem nexo
Carla .As famílias que tem os carros não vão conseguir suportar nem conseguem trocar de carro, é um absurdo!!
Ricardo H.Isto de aumentar o iuc é uma autêntica vergonha
Andrei T.Contra o agravamento do IUC
Soraia J.Chega de roubar os portugueses, queremos ter uma vida digna !
Isa L.Qd há tanta gente que nem tem como pagar casa, o aumento do IUC nesta dimensão é uma vergonha gigante!
Joel .Sou contra o aumento do IUC
Claudia C.É muito triste, quem tem um carro antigo, não é porque queira o ter! Mas sim porque não consegue comprar carro novo! Ainda por cima, o dinheiro que já se dá IUC o que fazem com ele, nem as estradas estão arranjadas! Agora pergunto querem as pessoas a passar fome só pode! Ou então isto está bom para muitos que vivem da pensão de sobrevivência! Isto é de doidos...quem ganha bem não tem este tipo de problemas, porque está constantemente a roubar que tem pouco....
Ivo C.Quero assinar esta petição
Sergio .Crueldade fiscal, as leis antigas não devem ser alteradas a população faz contas , compras e gestão da sua vida com as regras do momento. Alterar regras no meio do jogo, não é correto.
Sérgio .Contra o aumento do IUC
Marco C.Tenho duas viaturas anteriores a 2007 e não vou comprar carros novos só pk os outros querem isto é roubarem em todo o lado impostos mais impostos .
Adérito .Sou contra o aumento do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Damião .Respeitem os portugueses!!
Henrique G.Apesar de considerar não ser a questão do IUC de relevância nacional, existem graves problemas na gestão do Estado para os quais não vejo a mobilização dos portugueses, assino a petição para que por esta via saiamos da modorra em que nos encontramos.

Assinaram a petição
404 613 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição