Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsão do jornalista João Adelino Faria do Serviço Público (RTP) , para RTP

NomeComentário
Almeida M.vergunhoso, como é possível um jornalista pago com o dinheiro dos contribuintes Portugueses ser tão mau profissional, da forma dirigiu a entrevista com o Dr André Ventura!.
António C.Totalmente de acordo com a sua expulsão da RTP
Luís M.Este funcionário da RTP não presta um serviço público, como é exigido.
João L.fora com gente estupida e oportunista ao servico de incompetentes nacionais
Carlos G.Rua com o jornaalismo de lixo
FAUSTO N.fora com este anormal.
Vitor N.Inadmissível comportamento para este jornalista. Fez-me lembrar entrevistas do tempo da PIDE, o agente perguntava, respondia e condenava.
Pedro L.Lamentável postura do entrevistador. Demonstrou falta de profissionalismo ao tomar posições e não esclarecer a opinião pública, sua missão.
Manuel C.Jornalista? Um verdadeiro nojo!
Miguel D.Inacreditável a postura ordinária do dito “jornalista” A soberba reles do tipo porque se julga protegido pelo Sistema. Só na Coreia do Norte se vê algo de parecido
Luis E.Só existe um comentário possível. RUA
Jaime G.O senhor "jornalista" João Adelino Faria, prestou um péssimo serviço de jornalismo , não respeitando as normas e procedimentos éticos que regem a atividade do jornalismo. Não respeitou a deontologia de obrigações e deveres que regem a profissão, na condução da entrevista ao Sr. André Ventura. Questiono se foi pura incompetência, e se assim for, o tom das seguintes entrevistas será o mesmo, ou se foi apenas parcialidade por 2 vozes dissonantes do governo vigente?
Alexandra N.Lixo de jornalista.
Antonio R.Rua com a escumalha paga para defender o sistema.
José A.Jornalista imparcial E incentivou ao ódio contra um partido legalizado
Ana l.Mas que grande falta de profissionalismo!!! Uma tv paga por todos nós !!! Inaceitável assistir a uma entrevista feita por este jornalista
Vitor C.Como funcionario publico ao serviço da população que lhe paga o ordenado com os seus impostos, teve um miseravel comportamento na entrevista ao André Ventura,muito longe da neutralidade que lhe é obrigatória. Os milhares de portugueses que possam votar ou concordar com as premissas do Chega foram insultados por esse individuo a soldo.
Miguel R.Devido a sua falta de isenção aquando da entrevista ao candidato e presidente da república André Ventura. Além de uma falha deontológica, foi de uma falta de serviço público. Deveria pelo menos rever o que fez e pedir desculpa.
Victor M.Metam este menino na linha
João d.Vergonhoso!!!

Assinaram a petição
5 932 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição