Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REFERENDO para as políticas migratórias, para Assembleia da República

NomeComentário
Paulo R.Por favor mais filtro nas fronteiras. Senso e consciência
Maria M.Contra a imigração ilegal e arbitrária. Referendo Já!
Claudio B.Está lei tem a imigração descontrolada
João .Pela defesa da cidadania portuguesa.
Rúben P.Não concordo com o facto de Portugal receber e legalizar qualquer indivíduo oriundo seja de que país for quando não temos sequer condições de habitação ou saúde para os que cá estão. Há que criar mais condições como as que referi acima e condições dignas para todos. Dignas digo, como equilibrio, sem crises na habitação, sem as urgências cheias e com uma grande falta de resposta. Não havendo condições para os que cá vivem, trabalham, descontam, pagam todos os impostos, como haverão de ter condições para aceitar e ou legalizar os que para cá vêm. Estamos em tempos de um grande excesso e aceitando ainda mais quando deviamos estar a criar condições para manter um equilíbrio.
Helder T.Não estou contra a emigração,mas tem de ser legal e sempre com o que o país pode suportar.
Eduardo .Concordo na íntegra com o conteúdo da petição
João .A vergonha das vergonhas . Os portugueses no seu próprio país estão esquecidos.
Sérgio .Quero ver isso discutido o quanto antes
Mario .Chega de tanto estrangeiro, que nada trás ao país, apenas insegurança.
Jorge R.Não confundir emigração de quem procurou melhor vida com a migração sustentada com o suor de quem trabalhou e trabalha, APOIO esta petição
Miguel L.Controlar HOJE uma camuflada invasão, é garantir a nossa LIBERDADE e a dos nossos filhos/netos, amanhã!
Francisco M.Nao a emigraçao decontrolada !
Carla .Chega de tantos imigrantes, não há casas para alugar porque estão alugadas aos imigrantes k vivem 10 dentro de um T1 para gananciosos de senhorios
João D.Objectivo: Meter este governo e Marcelo em prisão perpétua!!!
Eduardo C.A Europa está a passar toda ela por uma crise migratória sem precedentes. Temos que definir leis e regras para controlar a entrada na Europa de qualquer pessoa, e evitar entrar pessoas que demonstrem que possam vir a originar problemas. Isto já se vê em cidades como Berlim, Paris e Londres onde as centenas de milhares de povo do médio oriente, com culturas e religiões completamente incompatíveis, já provocam o caos e fazem com que os cidadãos nativos da cidade já tenham medo de sair à rua ou sequer estar perto de janelas. Ninguém merece viver uma vida de medo. Nem eles, nem nós. Sim aos refugiados, mas no meio deles vêm terroristas com outras intenções. Há "células adormecidas" pela europa de organizações terroristas. Estamos a abrir os olhos aos poucos, mas cada vez começa a ser tarde demais. Bloquear não, mas regras e controlo, sim.
Rafaela .Controlo pelo nosso país, pelo futuro das próximas gerações.
Ricardo .Que haja mais controlo nos movimentos migratórios. Manter a segurança do nosso país e dar condições de uma boa vida para os Portugueses é mais importante do que passar a vida a acolher os outros, quando primeiro temos é que acolher os nossos!
Sérgio M.Emigração sim! Mas controlada, disciplinada. Melhor identificação de quem entra no país, melhor verificação de toda a documentação, nomeadamente as cartas de condução para evitar que uma única sirva para várias pessoas. Aceitar unicamente a vinda de casais, com capacidade de produzir de trabalhar e sem famílias atrás de idosos que nunca contribuiram para o país e agora vem sobrecarregar toda a nossa estrutura. Melhor verificação da sua situação criminal, nomedamente solicitar registos criminais e autenticados pelas nossas respectivas embaixadas. Em caso de alguma criminalidade exercida aqui em Portugal ou na Europa, depois do castigo, deportação imediata sem possibilidade de enytrada na europa no futuro. Começar a deportar todos os ilegais que não tem as condições para estar em Portugal. Aceitar emigração qualificada e não mão de obra unicamente barata.
António A.Já crise de trabalho no País, se não há para nós, porque tem que importar mais de obra de outros Países?

Assinaram a petição
19 205 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição