Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Retirar o título de Comendador a Joe Berardo, para Publico em geral e assembleia da republica

NomeComentário
Francisco C.Quem enxovalha e rouba o povo….não merece reconhecimento público...muito menos ser condecorado.
Vera C.Prpunha ainda que os portugueses boicotassem tudo quanto ele fez com o nosso dinheiro não visitando Bacalhoa, Budha Eden , CcBelem museu e tudo o que houver na Madeira.
Maria P.Ser Comendador exige carácter íntegro, não ser burlão, ao querer servir-se do dinheiro de todos os portugueses!
Rosa D.Nem tenho comentários sobre esta palhaçada...
Francisco A.Nunca o mereceu. Sempre foi uma pessoa maus costumes.
Olivia M.Só os vigaristas deste País são condecorados! BASTA!
Ana F.Vergonhoso... ladroes
Miguel R.Retirar títulos e benefícios (pensões, etc.)
Maria S.Ladrão
Fernando R.A hipocrisia e falta de respeito para com Portugal e os portugueses merecem ser castigadas EXEMPLARMENTE, pela retirada de todos os títulos que, afinal, não merece.
Maria S.Nunca o devia ter conseguido.
Carlos S.Conduta vergonhosa a deste senhor.
Helena B.Não merece esse titulo
Maria L.Tirar-lhe a comenda e o dinheiro
Alberto P.Ontem.......ja era trade! .
Luís M.Nenhuma pessoa deste jaez, que goza com deputados e com o Povo Português, merece (jamais) uma comenda. Como tal tem de ser retirado este título a este indivíduo.
Carlos C.Deveriam recorrer a desconsideração da personalidade jurídica da Fundação ,para acabar com este escândalo e ofensa à todos os portugueses(pelo menos os que pagam os seus impostos)!!!!
António A.Acordo total com a proposta.
JOAO M.Não só ao Berard, mas tb ao ganadeiro, dias loureiro e outros companheiros do Marcelo.
Nelson S.Não merece pelo desrespeito demonstrado pelos Portugueses.

Assinaram a petição
7 589 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição