Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom
Nome
Comentário
LUÍS S.
Boa noite aos responsáveis por esta petição. Sobre esta pessoa [Paula Cristina de Brito Cardoso da Costa], para não lhe chamar outra coisa e apesar dos esforços por mim desenvolvidos saturadamente em pesquisas na INTERNET, para matar a minha sede de conhecimento sobre este fenómeno, dado que me foi extremamente difícil acreditar que num Portugal de 2017, ainda fosse possível no mesmo, a existência de criaturas desta tipologia, com uma gigantesca capacidade de resiliência e de uma enorme habilidade de passar por entre as gotas de chuvas ácidas, durante tão longo tempo. Sobre esta criatura rara e de longo raio de acção, muito gostaria de conhecer o seu “CURRICULUM VITAE ACADÉMICO”, de onde veio, de que forma e de que modo entrou para a instituição, como conseguiu lá meter o marido e o filho não deficiente, quem a protege, com o seu historial cleptómano-financeiro, como tem lá permanecido tanto tempo, o porquê da existência de uma Associação de Pais em modo de hibernação, inexistência continuada de auditorias e de inspecções pelo Estado à dita cuja casa e dita senhora, com motivos muito sombrios, enfim e resumindo: A QUEM SERVIU E DE QUE MODO, PARA AINDA LÁ CONTINUAR?
Eduardo B.
Uma vergonha
carlos s.
Demita-se! Tenha alguma vergonha!
Jesus c.
Tinha que ir ao sub mundo, buscar palavras...
Armando b.
Já vai tarde
Joao Q.
A minha filha já teve uma doença rara. Conheço a federação que foi citada. Fiquei enojado.
Arabela S.
Demissão
Aires A.
Mesmo sem contar com eventuais actos criminosos, o que já se sabe da senhora desqualifica-a liminarmente para aquelas funções.
André O.
Vergonha
José C.
Que este caso não fique impune...
Arianne C.
Vergonhosa a atitude desta senhora! Um verdadeiro terror para a gestão da Raríssimas! Deve ser destituída do seu cargo imediatamente, não tem competências nem idoneidade para tal.
Ana S.
Demissão e Prisão Preventiva imediata!
Francisco A.
ORDEM!
César F.
Demissão e julgar em tribunal os crimes.
Arnaldo S.
Gente sem escrúpulos só devia ter um destino. 1º- Nunca mais poder exercer um cargo publico. 2º- Serem-lhe retiradas todo e qualquer tipo benefício resultante de cargos públicos (do presente e já findos). 3º- Ser executada nos bens por forma a repor eventuais danos, sendo para tal aplicada a mesma formula utilizada pelas finanças ao zé povo.
Maria E.
Os comentários da presidente são de pessoa pobre de cérebro. Tratamento urgente.
Maria S.
Contra o abuso de poder e utilização de dinheiros públicos para fins pessoais
Jorge L.
Esta senhora "deslumbrou-se" com o lugar. Queria fazer da Raríssimas uma organização dinástica (ouviram na reportagem, os comentários parvos que ela foi fazendo?), queria ser uma "raínha absolutista": "A Rarissímas sou eu!". Agora o "reinado" acabou e segue-se o "desterro". Contudo é importante saber como é que esta senhora "foi parar" à Raríssimas, quem é que a lá pôs? Tem algum filho com uma "doença rara"? O que estava para ser o "príncipe herdeiro" pareceu-me normalzinho! Temos de estar vigilantes pois há de certeza por aí muito mais "Raríssimas" e há que denunciar e "expor" na praça pública estes patifes sem carácter que mais não passam do que uns "chicos espertos".
Lucília C.
Inadmissível esta senhora continuar à frente da Instituição !
Arlindo D.
ESSA MULHER NA PRISAO A VIDA INTEIRA MAIS A FAMILIA E O PULHA DO ASSESSOR
anterior
1
...
49
50
51
52
53
54
55
...
120
seguinte
Assinaram a petição
15 935
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas