Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia
, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna
Nome
Comentário
Amadeu F.
SEM.....!!!!!!
João R.
Proteger os ladrões e punir a autoridade é a maior injustiça que se pode aplicar.
Alice S.
Os que decidem este tipo de sentença vivem em Gaiolas de Ouro, num Mundo à parte da verdadeira realidade que os normais cidadãos vivem. Triste!
Jaime Q.
justiça ou JUSTIÇA ?
José C.
Os bons vi sempre passar No mundo graves tormentos; E para mais me espantar Os maus vi sempre nadar Em mar de contentamentos. Luís de Camões
Ana F.
Este é daquelas petições que assinava mil vezes se pudesse...
Carlos C.
Este homem precisa da ajuda de todos os homens de bem, necessita de justiça a sério, assinem a peticao
Isabel C.
escandaloso.....
Maria C.
Que justiça é esta?
Maria D.
Para que seja feita a verdadeira justiça... Para que quem nos defende também seja defendido por nós. É injusto o que foi feito...
Pedro N.
Como é que um Agente de Autoridade pode ser condenado quando dispara um tiro para tentar parar um assaltante que o tenta atropelar e fugir!!!! Justiça de loucos!!!!
Luis S.
Para que se faça justiça ao Hugo.
paulo f.
Esta condenação ultrapassa todas as injustiças e é a maior vergonha da justiça em portugal.
manuel r.
nao deve ser condenado mas decorado
virgilio j.
Pela revisão do processo do Hugo Ernano (GNR)
carlos s.
Se houver necessidade de alterar a lei os deputados terão que a alterar. assim é um escândalo nacional e os portugueses deixam de estar protegidos pela GNR.
José C.
Uma grande injustiça
Carlos A.
GNR ao serviço do Estado cumpriu com a sua obrigação! Os danos causados são unica e exclusivamente do pai da criança que a colocou numa situação potencialmente perigosa! !
Helena C.
O que está. Acontecer é uma grande injustiça.
Victorino C.
Quem cumpre com o dever deve ser honrado e não ostracizado. Srs. Juízes sejam éticos e não formalistas.
anterior
1
...
49
50
51
52
53
54
55
...
147
seguinte
Assinaram a petição
22 177
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas