Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Helena B.Espero que consigam salvar estas lindas árvores ????????
Glória .Contra o abate de jacarandas. Menos carros em Lisboa!
Tiago C.É lamentável a decisão da CM Lisboa em querer abater as Jacarandás que tanta qualidade de vida dão aos moradores e transeuntes, pois nenhum parque de estacionamento valerá o abate desses belíssimos seres! Apelo ao Presidente da CM Lisboa sr. Carlos Moedas que ouça o povo, sobretudo os residentes do seu concelho e que retroceda da sua intenção original. NÃO AO ABATE DE ÁRVORES!
helena g.abatam os carros, não os jacarandás!!
Selma J.Sou 100% contra o abate dos Jacarandás.
Margarida .Os jacarandás é uma maravilha para Lisboa como no Japao as cereijeiras em flor
Maria C.Fazerem um estudo melhor de estacionamento próximo ou deixarem estacionar p tempo determinado. Não estragar uma beleza q demoraria anos a voltar a florescer.
Cleópatra B.não
Ana V.Deixem a população respirar . Necessitamos de árvores.
Vera P.Queremos reduzir o trânsito e os carros dentro da cidade e torna-la mais amiga do ambiente. Os jacarandás são Lisboa, os jacarandás são amigos do ambiente!!
João G.Os jacarandás lisboetas são lindos e icónicos e é um crime abate-los.
Margarida C.As árvores têm zero culpa, vão arranjar lugar noutro lado
Vera .Vergonha
Isabel R.Francamente, tanta estupidez
Beatriz .É uma parvoíce
Ana L.COMO É POSSÍVEL???
Carlos O.Defendamos a nossa cidade!
Maria .Tão fácil agradar a minorias! Lisboa precisa de árvores de verde de pessoas Chega de carros e estacionamentos
Inês B.Não
Américo F.Não ao abate de árvores!

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição