Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Sara s.A favor de concurso para assumirem o stf
Reginaldo S.Está na hora de moralizar o STF. Se isty for um caminho,estou junto.
EDSON G.COMPETENCIA E HONESTIDADE
JOSE F.Já passou da hora de mudar a bancada do STF e a forma como eles são colocados la! 4 anos seria o ideal para um magistrado ficar no STF.
Mauro B.Apoiado
Paulo S.Respeito a Nação
Antônio a.Unidos venceremos
Anderson B.Verdadeira justiça em se fazer neste formato.
Thiago B.Tem que retirar tudo esses bandidos e mandar direto pra cadeia !
Sheila f.Esse STF NÃO REPRESENTA A JUSTIÇA
ROBSON R.Sou a favor de retirar toros os ministros do STF e colocar juízes concursados.
EDIVAL G.Sou a favor
Sergio Y.Ufa! Demorô! Apóio com certeza!
Alessandro P.STF só com concurso
WILSON V.Não se pode admitir o STF interpreta a constituição ão seu próprio interesse e ideologias.
SIDNEY A.Sou a favor de colocar juizes de carreira, stf não me representa!
williames t.Uma vergonha nosso stf
Adriana P.A favor da petição.
Andréa M.Já passou da hora
Alberto J.Artigo 142 é constitucional

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição