Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Lucas M.A atuação do STF não é imparcial!!!
Luiz F.Pra ontem!
Adriano S.Não aguentamos mais
Carlos S.Em nome da justiça.
Geralda f.Vamos ver se melhora as coisas?
JOSÉ M.Precisamos realmente *excluir* todos esses Ministros !!!
ÁLVARO B.Além de concursados devem ter um mandato. Não podemos correr o risco de um ministro ruim permanecer no cargo por 30/40 anos.
Amilton b.Fora ministros corruptos
Ademir S.Os juízes do stf não julgam segundo a constituição e sim pelos interesses políticos
Jose G.O Supremo Tribunal Federal nos wnvegonha
Emerson A.Apoiado
Fábio S.Não ao apadrinhamento...
Marcílio M.Chega de passividade. Indignação sem atitude tem um nome: COVARDIA
EUTON C.Não dá para conviver com está turma ,basta limitar também um tempo de permanência no FTF
Marcio C.Juízes indicad nunca mais
Humberto a.Concordo e Apoio este Plebiscito.
Sonia g.Sou a favor da retirada de todos os ministros por estarem legislando o que não é sua função, contra a nação.
Eduardo H.Vamos colocar gente de bem
Fabiano R.Fora STF
Glicia H.Por pessoas mais capacitadas e imparciais.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição