Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da cruel tradição "A Queima do Gato", para Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
cesar r.nao pode ser !!!!! mas que typo de pesssoas fazem isso ???
Carla M.Que sejam punidos os animais que tiveram esta atitude!
Regina R.Vamos acabar com esta tradição, que é sem dúvida alguma a mais estúpida do universo!!!!!
maria m.Bárbaro, cruel
Tatiana F.macabro sem respeito por qualquer vida
Henrique O.Fdp
Élio M.Gente retrograda que ainda existe em Portugal, provavelmente os mesmos que ainda defendem tradições nojentas como a tourada.
joao s.ASSASSINOS
Maria C.Qualquer Criminoso Deve Ser Punido.
Elisabete P.O que se passa com a mentalidade das pessoas? Quem fez esta maldade tem de ser culpada e pagar pelo que fez.
CARLOS I.DEVE PAGAR COM A MESMA MOEDA AMIGOS
Sonia P.Está mais que na hora de acabarmos com tradições que mais nao são do que actos criminosos.Tradições saovactos de bem estar e alegria não de sofrimento e morte.
Ana M.Faça-se justiça! Fazer mal a animais é crime!!
Vasco D.A barbaridade medieval desta prática é profundamente chocante, e mais ainda a indiferença das pessoas que a praticam ou que a ela assistem de braços cruzados. Uns e outros deveriam ser exemplarmente punidos. Sujeitar a tamanho sofrimento um animal inocente e indefeso é cobarde e indigno.
Ana L.Tradição com o sofrimento e crueldade de animais?? Parem com a crueldade aos animais, por favor.
Rosa R.Que país é este? Ainda estamos na Idade Média? Como é possível isto acontecer nos dias de hoje? Cada vez mais me envergonho de ser portuguesa...
Jorge M.Mais lamentável que o sofrimento do pobre animal é o comprazimento dos denominados "humanos" herdeiros de uma tradição tão pobre.
Jorge A.Fim da cruel tradição "A Queima do Gato" O ser humano consegue ainda surpreender-me, a fim de cometer uma atrocidade destas! Espero sinceramente que os autores sejam punidos severamente.
josé p.Enfim, mais do mesmo...
Ana F.Nos dias de hoje não se admite haver gente tão ignorante em Portugal ....... vergonhoso !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinaram a petição
11 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição