Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Rosa P.
Está cobrança é imoral, quem tem um carro anterior a 2007, não tem dinheiro para comprar um elétrico, NOVO.
Maria .
É um imposto muito alto.
Paulo .
Pura injustiça
Angelo C.
O Povo é quem mais ordena... Estão a tentar comer mais do que podem vai ficar a doer a barriga..
António .
Uma vergonha
Joaquim D.
Não ao aumento.
Ana .
Esta medida não pode ser implementada pela simples razão que vem penalizar os que têm menos poder de compra
Jose s.
Não concordo porque seas pessoas não tem carros mais novos é porque não tem dinheiro para os comprar
Fabio .
Tenho dois carros inferiores a 2016 não tenho capacidade para comprar algo melhor. Sou contribuinte sem qualquer dívida ao fisco por isso peço bom sensso por quem paga os ordenados destes tais ditos governantes. Não sou professor nem pessoa com qualquer tipo de curso mas não sou burro au ponto de estar a pagar auto estradas já pagas e agora ter de pagar um projecto do guverno. Tenham é mantenham a cabeça no lugar e lembren-se governo sem povo e jardim nú.
Carlos S.
Não concordo com este aumento.
Vitor .
Acho uma injustiça para com todos os contribuintes
Carla N.
Não é possível que pretendam concretizar esta lei.
Marcio A.
Eu sei quem precisava uma PETIÇÃO
Victor m.
Gracas a estas politicas é que partidos populistas chegam ao poder,é ver o descalabro...
Maria N.
É uma vergonha, pois quem mais precisa é quem mais paga. É esta a democracia Chuxalista
Maria .
Injustiça
Daniela S.
Melhor governo do mundo.... dão um dedo (ai um dedo...nem isso), tiram o corpo inteiro. Se lhes custasse a vida como a quem ganha o salário mínimo eles iam ver o que é bom para a tosse... depois admiram-se do pessoal fugir daqui. Nao sei onde é que isto vai parar.
César N.
É uma vergonha, pois quem mais precisa é quem mais sofre na moda Chuxalista.
Rúben .
Quem tem carros antigos é porque não pode ter carros novos
Antônio .
Vou ser penalizado chega de impostos
anterior
1
...
48
49
50
51
52
53
54
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas