Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Armando .
Não ao aumento do Iuc
Alda .
Não é justo!
João S.
O
Tiago P.
Não estou de acordo com o aumento do IUC.
Marina S.
Sou contra o aumento do IUC
Alda .
Contra o aumento do IUC
Maria .
Sou contra o aumento do IUC e contra o que esse aumento vai representar para muitas famílias
Joao b.
Vergonhoso
Vitalie .
O povo está pobre...
Rosa L.
É um absurdo o aumento do IUC, porque quem tem um carro anterior a 2007 e porque não tem condições económicas para comprar um novo. O exemplo devia de ser dado pelo estado grande parte do parque automóvel das câmaras e afins são antigos e poluentes mas os governantes não se preocupam porque estão isentos de IUC.
Valdecir V.
Sou contra em taxar os menos favorecidos.
Antonio A.
Não são estes carros que poluem já que percorrem poucos km
João D.
Quando não se impede a entrada de cuzeiros monstruosos e poluentes cheios de turistada que só vai agravar a pegada ecológica e se não aposta na ferrovia inteligente, como sempre pagam os do costume a suposta factura ambiental
Hugo .
Contra ao aumento do IUC.
Nuno .
Contra o aumento do IUC para carros com ano inferior a 2007
Carmindo .
Contra o aumento do Iuc. Não temos rendimentos para tamanho aumento.
Jose S.
É imoral este aumento iuc
Fernando .
A união faz a força ! Contra este governo que apenas nos empobrece !
FRANCISCO C.
Não faz sentido um aumento tão grande para quem não tem dinheiro para carros mais recentes. Atrasados mentais.
Vadim O.
Mais um roubo dos socialistas
anterior
1
...
48
49
50
51
52
53
54
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas