Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Expulsar Mamadou Ba de Portugal
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Vitor n.
Rua com esse africano fora de portugal
MANUEL O.
Ha mais mamadus q deviam ser devolvidos. Eu proprio me sinto ofendido porque tmb servi o exercito portugues em Moçambique e agora estes parasitas vivem à custa dos meus impostos e do meu trabalho.
Nuno P.
Não pode vir para aqui mandar bocas.Parasitas.
Jose M.
Aplicar a lei vigente.
Pedro M.
O SOS racista deste Senegalês. Não pode nem deve ser aceite em Portugal. Sou contra todo aquele que ataca e instiga o ataque contra a raça humana. E neste caso em particular ataca e ofende os Portugueses. Quem se encontra dentro deste perfil deve ser expulso do ambiente social, Português, pois demonstra ser incapaz de viver nele.
José S.
Ofende as forças de segurança, as forças armadas e a Bandeira! Se somos um país de fascistas e racistas o que anda esse senhor aqui a fazer?
Adelino A.
O herói é dos portugueses,se não o aceita a porta da rua é serventia da casa.se for agora, já vai tarde.
Bruno A.
Condeno veemente o racismo, no meu ver esta pessoa não pode ocupar um lugar de responsabilidade em qualquer país que viva em democracia.
Pedro G.
Mais racista que esse gajo, não há! FORA DO MEU PAÍS!
Carlos S.
Este senhor senegalês não merece ter cidadania portuguesa, porque não respeita o povo e a República Portuguesa.
Carlos P.
Obrigatório expulsar indivíduos desta índole!
Paulo F.
Já cai tarde.
Carlos S.
Seja expulso mamadou Ba
Mário M.
Não é merecedor e ser cidadão português
Leandro A.
Quem cospe no prato onde come nao merece comer de novo.
Tiago p.
Sou a favor desse senhor deixar o pais
Vitor M.
Retirada da Cidadania Portuguesa e expulsão do País e nunca mais poder cá entrar.
Marco M.
Rua!!!
Rui S.
Pura e simplesmente uma besta que não merece o lugar que possui.
José A.
Um imbecil que tem complwxo de ser negro e vem dar opiniões de ignorante,essas sim de índole racista.
anterior
1
...
48
49
50
51
52
53
54
...
284
seguinte
Assinaram a petição
32 178
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas