Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Expulsar Mamadou Ba de Portugal
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Luís C.
Estás mal muda te! Racista
Maria M.
espero que haja sucesso
André G.
Em defesa da nossa identidade e para que o racista sem escrúpulos de nome Mamadu Ba não seja pago para propagar atos d racismo ideologia racista.
Antonio R.
Expulso este indivíduo, RACISTA até à medula, seria um bem maior para um País que se quer ordeiro e não racista.
Adriano A.
Para o equilíbrio mental da nossa sociedade, este tipo de indivíduo tem de ser afastado com muita urgência...
Bruno D.
Não merece ser português
Eduardo B.
Uma associação como a SOSRacismo merece alguém muito melhor para a liderar que uma activista sem consciência social e racial.
Mário N.
E pessoa non grata
Agostinho B.
Eu como Ex combatente do Ultramar estive em Angola 1971/1973, e sinto-me ofendido e provocado, porque nunca foi nem serei racista,
Estela V.
Rua com essa coisa!!!
Vitor n.
Rua com esse africano fora de portugal
MANUEL O.
Ha mais mamadus q deviam ser devolvidos. Eu proprio me sinto ofendido porque tmb servi o exercito portugues em Moçambique e agora estes parasitas vivem à custa dos meus impostos e do meu trabalho.
Nuno P.
Não pode vir para aqui mandar bocas.Parasitas.
Jose M.
Aplicar a lei vigente.
Pedro M.
O SOS racista deste Senegalês. Não pode nem deve ser aceite em Portugal. Sou contra todo aquele que ataca e instiga o ataque contra a raça humana. E neste caso em particular ataca e ofende os Portugueses. Quem se encontra dentro deste perfil deve ser expulso do ambiente social, Português, pois demonstra ser incapaz de viver nele.
José S.
Ofende as forças de segurança, as forças armadas e a Bandeira! Se somos um país de fascistas e racistas o que anda esse senhor aqui a fazer?
Adelino A.
O herói é dos portugueses,se não o aceita a porta da rua é serventia da casa.se for agora, já vai tarde.
Bruno A.
Condeno veemente o racismo, no meu ver esta pessoa não pode ocupar um lugar de responsabilidade em qualquer país que viva em democracia.
Pedro G.
Mais racista que esse gajo, não há! FORA DO MEU PAÍS!
Carlos S.
Este senhor senegalês não merece ter cidadania portuguesa, porque não respeita o povo e a República Portuguesa.
anterior
1
...
48
49
50
51
52
53
54
...
284
seguinte
Assinaram a petição
32 250
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas