Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Nelson N.o a instituição stf é necessária para garantir a democracia, porém não com esses atuais indivíduos. Precisamos de ministros sem indicação, mas com carreira jurídica de juizes.
Carla B.Basta!
Cicero M.A fórmula atual de indicação dos ministros dos nossos tribunais superiores, compromete a indispensável independencia que se exige do Poder Judiciario
Maurício S.Magistrados centralizadores de poder é como uma ditadura.
Maria L.Fora para esses corruptos!
Klecyus S.Acabar com STF
Douglas A.Por ministros de carreira, sem indicação política.
Kazimiesz k.Para retirar esses ministros indicados por partidos políticos.
Gilda R.Por um país íntegro.
Aldo S.Por honra do Judiciário
Edilson S.Concordo totalmente
CARLOS S.Sou a favor da reformulação
Marcelo W.Apoiado
Egydio O.Já está atrasado.
Marcelo D.Concordo tem que ser pessoas competentes ao cargo.
Elcio J.Apoiado em gênero, número e grau. Basta de despotismo e impropriedade.
Misael S.Um vergonhoso para o Brasil
Fernando J.Srs. ministros vocês estão na contra mão do país, por isso tem que ser substituídos.
Manuel C.Sou a favor do plebiscito para trocar a firma de indicação dos ministros do STF
Álvaro s.Quero justiça justa e imparcial

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição