Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Ana C.Se não podemos celebrar a Páscoa nem o aniversário dos nossos filhos, não se coaduna a comemoração do 25 de Abril.
Rosa P.Sou totalmente contra este disparate de comemorar o 25 de Abril, apesar de achar esta data muito importante para o nosso país, pois determina a liberdade, não estamos a viver tempos para celebrar festas e eventos com tantas pessoas presentes. Se se exigem medidas de contenção social que elas sejam também respeitadas pelos nossos políticos! Até porque para além da pandemia do Covid-19 que exige da parte de todos nós um esforço de distanciamento daqueles que amamos esta celebração vai ter custos elevados ao país que neste momento atravessa uma crise social tão grande que deveria ser repensado pelos nossos governantes o disparate desta comemoração... Antes de nos apertarem o cinto para o equilíbrio da economia, comecem os Senhores governantes a pouparem naquilo que é desperdício público desnecessário. Haja bom censo e respeito por todos os Portugueses!!!
MARIA L.Não faz qualquer sentido!! Os políticos que sejam coerentes!
Elvira f.Uma pouca vergonha está comemoração falta de respeito com os portugueses
MANUEL L.Sendo o 25 de Abril o dia da democracia, deve ser lembrado por todos nós, mas se o dia não for celebrado com comemorações não que dizer que não lembramos esse dia como histórico e muito bom para todos nós. POR FAVOR tratem da saúde dos portugueses e não se preocupem com comemorações
Guilherme C.Sejamos coerentes em todas as situações. Ajuntamentos não.
Artur G.Pede-se, exige-se: respeito e coerência.
Sérgio Q.Cancelamento desta Comemorações e também do dia 01 de Maio de 2020
Joaquim B.Verganha
MARIA C.Sou contra as comemorações do 25 abril em estado de emergência
Isabel S.A
Sandra T.Contra a comemoração
Armando P.Esta comemoração na Assembleia da República é inapropriada face à situação que estamos a viver.
Agostinho S.Isto é um atentado á vida, a maioria dos meninos envolvidos nessa brincadeira tem quase 70 ou mais anos. Casa
Felisbela F.Dêem o exemplo sff
Rui S.Desrespeito e inconsciência de perfeitos inimputáveis
Isabel F.O dinheiro para as possiveis comemorações deviam de reverted ais medicos, enfermeiros e cuidadores de saude. Eles merecem e é o que todos os paises do mundo estão a fazer...appear os militants de saude.??
Maria M.O dinheiro deve ser gasto com as pessoas no presente não gastar com comemorações onde não deverá haver aglomerado de pessoas. Sacrifícios?
João b.Vergonha
Luís P.Nós que fizemos o 25/4/74, e que hoje nao podemos ir aos funerais dos nossos familiares, opomo-nos a esta descarada pouca vergonha de comemorar um evento histórico, que hoje não é mais do que uma oportunidade de publicidade política barata atentatória dos esforços de confinamento da população portuguesa.

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição