Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Cristiano R.URGENTE
Carmen N.Vergonhosa atuação do STF
Antônio s.Concordo, porque na realidade esses ministro estão de sacanagem com a grande nação Brasileira .isso já se tornou uma bandalheira.portanto eu apoio.
Gutemberg C.Nosso STF é uma vergonha , governam para eles próprios. #foradostf
SIMONE K.Eles são a Vergonha do Brasil!!!??????
João S.Fim da indicação partidária e ideológica
Marcio b.Fora STF
Marco G.É o mínimo a ser feito
Ana b.Ministro do STF tem que ser cargo de carreira.
Letícia C.Fora STF
Agda R.Pela moralização deste país
Vitoria L.Pelo menos reduzir o tempo de cada ministro no cargo.
CARLOS Z.Inaceitável conduta e total desrespeito a constituição.
João S.Não dá mais
Helvecio T.Cargo público tem que ter concurso ou eleito pelo povo.
Arnaldo F.Insatisfação com a corrupção que domina o Brasil
Eliana N.Assino
Carlos S.Já deveria ser assim e com mandato de quatro anos com direito mais uma reeleição.
Jian D.Fora lixo STF
Eduardo K.Temos que ter um STF com juízes experientes, que não sejam militantes políticos e sem vínculo político com partidos.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição