Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela defesa de refeições escolares de qualidade em Portugal
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Primeiro Ministro; Exmos (as). Senhores (as) Deputados (as)
Nome
Comentário
Filipa S.
É urgente tomar medidas para melhorar a alimentação das nossas crianças.
Maria P.
Por uma alimentação mais saudável nas escolas! As crianças são o futuro!! Já chega de fast-food, conservas e comida mal Confecionada!
Ana B.
Está na hora de a comida servida nas cantinas escolares seja digna de crianças.
Vera L.
Ainda hoje o miúdo chegou a casa vomitou ao almoço era espinhas no prato de peixe engoliu uma vomitou n ter ficado entalada foi uma sorte a comida da do de se ver mas os pratos de peixe são orrendos
Sandra D.
Exigimos comida boa nas escolas para as crianças que são o futuro
Paula C.
Pela qualidade das refeições escolares das nossas crianças!
Flora V.
Por uma alimentação confecionada com qualidade de acordo com as necessidades das nossas crianças.
Cristiana D.
As crianças sao os adultos do amanha, vejam a vergonha que se anda a passar sff e tomem medidas rapidas.
Maria r.
Tudo dito
Paula S.
Minha filha é aluna na escola EB2 Pedro Orey da Cunha no 6¤Ano e este ano lectivo de 2017/18 já teve algumas situações graves no refeitório ao almoço, numa ocasião só lhe deram hambúrguer e sopa, pois a justificação foi que a massa para acompanhar acabou...entre outras...isto não pode continuar!!
Heloisa c.
E inadmicivel as criancas terem este maus tratos.
Olga M.
Refeições de qualidade é um dever para com as nossas crianças!
Raquel C.
Não dem aos filhos dos outros o que vocês próprios e o filhos dos mesmos não comem ...por amor de deus que mundo é que vivemos só querem dinheiro dinheiro e a humanidade onde esta? Neste mundo o que porta é o dinheiro que arrecadam e a saúde dos outros que se lixe... Escandaloso o que irão dizer da sua infância? Eu comia comer cru na minha escola e com este andar vamos lá ver se não apanham complicações de saúde a pala de gananciosos que só querem dinheiro nem querem trabalhar como deve de ser.
Ana M.
as refeiçois nas escolas tem de ser feitas por cozinheiras mesmo,e que ponham comida suficiente nos pratos das crianças
Maria A.
É urgente ultrapassar esta questão dos refeitórios escolares.
Dalila j.
Lamentável como são tratadas as crianças.. .. as refeições são a base de uma boa aprendizagem ... está tudo a perder o sentido do que é cuidar!!!
Patrícia G.
É preciso melhorar as refeiçoes escolares.
Maria B.
É urgente que as refeições servidas nas nossas escolas obedeçam aos princípios amplamente divulgados pelos nutricionistas e que sejam geradores de fomentar uma boa alimentação!!!para além disso devem obedecer às regras de higiene obrigadas por Lei e fiscalizadas pelas entidades competentes. Há situações degradantes...os caterings que fornecem as refeições TEM que ser fiscalizadas, para evitar contaminações é intoxicações!!!
Fernanda A.
Infelizmente, o comer nas escolas não tem grande qualidade......e as nossas crianças merecem o melhor. Sou avó, e sei do que falo.
Ana L.
Os meus filhos todos os dias dizem mal da comida ex batatas cruas arroz péssimo mal corrido a sopa água
anterior
1
...
47
48
49
50
51
52
53
...
57
seguinte
Assinaram a petição
14 506
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas