Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Impedir o nome Mario Soares no Aeroporto do Montijo , para Assembleia da República, Presidente da República

NomeComentário
João P.Penso que o Nome do aeroporto do Montijo deveria engrandecer um Nome de um dos pioneiros da aviação Nacional!
Antonio s.Ha portugueses que fizeram mais sacrificios com as suas vidas para libertar o povo português e dar-lhe a liberdade,evitando Uma guerra civil,ex:gen r Ramalho Eanes Gen.Jaime Neves,gen Firminio Miguel,general Rocha Vieira que teve a grande Coragem de não deixar abandonados em Macau os portugueses e não deixar cair a face perante os chineses quando Macau deixou de ser administrativamente português e etc etc.
Bernardo A.O nome mais apropriado para a eventual extensão do aeroporto de Lisboa na Base Aérea 6, é: SACADURA CABRAL
vicentina s.nao ao nome de Mario Soares no novo aeroporto do montijo
ANTÓNIO l.Não foi um Estadista que mereça ser lembrado todos os dias
Jose A.Não merece,para mim foi um oportunista que quis viver bem com a familia a custa dos desgraçados do Pais
João B.Gago Coutinho e Sacadura Cabral são os heróis pioneiros da aviação portuguesa. Deviam ser estes os primeiros nomes a ser considerados.
Fernando P.Dar o nome de um TRAIDOR a qualquer obra é indigno.
António s.Seria mais uma propriedade !
Teresa V.Chega de ser sempre os mesmos. O mais indicado Gago Coutinho e Sacadura Cabral, esses sim fazem parte da (nossa história)
José F.concordo
João F.Não é merecedor de tamanha honra.
Carla R.Nem pensar, não merece!
João F.Proponho Ramalho Eanes!
CARLOS F....e de preferência o de Carlos Gago Coutinho
José R.Com tanta gente boa para homenagear foram logo pensar nesta besta. Porque não Gago Coutinho ou Sacadura Cabral?
Mafalda A.soares Jamais!!!
Maria G.Não acho que mereça!
Cesar F.Salgueiro Maia. Ele sim merece que o seu nome seja dado ao novo aeroporto e não o oportunista de Mário Soares.
Vera c.E um absurdo

Assinaram a petição
13 769 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição