Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Carla O.
É insuportável tal imposto, acresce 25euros por ano, isto é um míssil aos pobres
Nelson .
Injusto
Rui .
Não partilho da proposta do governo. Lamentável que em Portugal, o carro é considerado um luxo e não uma necessidade.
Domingos .
Uma maneira socialista de resolver os problemas
José O.
Realmente é uma vergonha,eu também gostava de ter um carto de 2023,e/ou umhíbrido,mas não posso .O sr.1* ministro só oneta os que vivem com mais dificuldades,votar PS é caminhar para a banca rota,acorda Zé povinho.
Rui C.
Não me importava de pagar esses valores, se tivesse um ordenado compatível.
Catarina .
Não concordo com o aumento do Iuc. Valores a ultrapassar os 200%.
Manuel j.
Roubar os pobres para financiar os ricos que podem comprar carros eletricos
Manuel F.
Descem as portagens e aumenta o IUC. QUEM TEM CARROS ANTIGOS É PORQUE NÃO TEM POSSIBILIDADES DE COMPRAR VEÍCULOS MAIS CAROS E NÃO É COM 3000€ DA AJUDA DO ESTADO QUE CONSEGUEM COMPRAR.
Jose S.
Inteiramente de acordo com esta petição.
Mónica S.
Não acho justo o que nos estão a fazer,é uma roubalheira, já pararam para pensar que se temos um carro velho, poluente,se calhar é porque n temos dinheiro para um carro novo.
Cláudia G.
Não concordo
Maria C.
É um grande descaramento como nos roubam. Ministro diz que são apenas 2euros por dia... Mas ele não tem que fazer contas ao dinheiro todos os dias... Só nos roubam
Rui .
Sou contra o aumento dos iuc
Luís .
Aumento completamente insustentavel para rendimentos tao baixos... impensavel e insustentável para uma familia. Aumento vergonhoso
José .
Não concordo com esta lei pois aquando da compra de carro anterior a 2007,paguei o imposto que agora me querem fazer pagar outra vez,pois os carrosa partir de 2007n não pagaram este imposto no acto de compra,por isso baixaram de preço.
José .
U
Armandino .
Sou contra o aumento do IUC. E QUE LOGICA TEM EU QUE ANDO 500 KM POR ANO PAGAR TANTO COMO QUEM ANDA 500.OOO KM. Total injustiça. Qdo muito quem polui muito paga mais. Mas aí o governo treme é pode-se virar o feitiço contra o feiticeiro.
Alcindo S.
Voto contra o aumento do IUC
Mário P.
Sejam justos.
anterior
1
...
47
48
49
50
51
52
53
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas