Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Sivone o.
Acho mal o aumeneto
Rui .
Este aumento é um absurdo tendo em conta que se existem muitos carros anteriores a 2007 a circular é porque os portugueses não têm dinheiro para pagar um carro novo e pelos ordenados que a maioria recebe e pagar impostos a duplicar e em excesso o pobre cada vez fica mais pobre
Jose .
Um roubo
Carlos C.
medida injusta socialmente, penaliza os mais desfavorecidos no pretexto da sustentabilidade climática, aberrante
Tomas L.
.
Pedro C.
Sou contra um imposto que só vai servir para encher os bolsos do governo com a desculpa de melhorar o ambiente, não é o dinheiro que pagamos a mais que vai melhorar
Fernando .
Nem todas as pessoas têm possibilidade de adquirir um carro em segunda mão ou novo
Joaquim .
Sou absolutamente contra o aumento do IUC
Diana G.
Não concordo. Quem tem um carro antigo é porque não tem possibilidade de outro.
Ivo l.
Este imposto e um esbulho
Joaquim L.
Não voltar a pagar o que já foi pago
José .
O Socialismo só vai ter fim quando tiver fim o dinheiro dos outros!!
Luis C.
Contra o iuc, tirar aos mais pobres para favorecer os mais ricos, Não Sr presidente da República Portuguesa, abra os olhos e olhe para o povo Português. Nao é com beijinhos e abraços que o povo se governa!
Rui .
CHEGA DESTA BANDALHEIRA DE ROUBAR O POVO!
Andriy .
Tenho caro de ano 1993,uma honda concerto 1.5i,pago 32 euros de iuc e pagar mais me sai fora de orçamento familiar sou viuvo,pai de uma menor,somos familia monoparental.
Teresa .
Todos unidos contra o iuc 07/2007
MARCILIA S.
É um absurdo esse aumento, abusivo. Claro que se ganhássemos bem estaria com um carro mais novo , menos poluente, menos problemas , menos gastos e etc
Luis P.
Injustiça
Pedro C.
É uma vergonha neste país andarem a brincar com o dinheiro dos contribuintes.
Débora A.
O IUC é um dos problemas. O grande problema está no governo e esse tem de ser abalado.
anterior
1
...
47
48
49
50
51
52
53
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas