Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Sivone o.Acho mal o aumeneto
Rui .Este aumento é um absurdo tendo em conta que se existem muitos carros anteriores a 2007 a circular é porque os portugueses não têm dinheiro para pagar um carro novo e pelos ordenados que a maioria recebe e pagar impostos a duplicar e em excesso o pobre cada vez fica mais pobre
Jose .Um roubo
Carlos C.medida injusta socialmente, penaliza os mais desfavorecidos no pretexto da sustentabilidade climática, aberrante
Tomas L..
Pedro C.Sou contra um imposto que só vai servir para encher os bolsos do governo com a desculpa de melhorar o ambiente, não é o dinheiro que pagamos a mais que vai melhorar
Fernando .Nem todas as pessoas têm possibilidade de adquirir um carro em segunda mão ou novo
Joaquim .Sou absolutamente contra o aumento do IUC
Diana G.Não concordo. Quem tem um carro antigo é porque não tem possibilidade de outro.
Ivo l.Este imposto e um esbulho
Joaquim L.Não voltar a pagar o que já foi pago
José .O Socialismo só vai ter fim quando tiver fim o dinheiro dos outros!!
Luis C.Contra o iuc, tirar aos mais pobres para favorecer os mais ricos, Não Sr presidente da República Portuguesa, abra os olhos e olhe para o povo Português. Nao é com beijinhos e abraços que o povo se governa!
Rui .CHEGA DESTA BANDALHEIRA DE ROUBAR O POVO!
Andriy .Tenho caro de ano 1993,uma honda concerto 1.5i,pago 32 euros de iuc e pagar mais me sai fora de orçamento familiar sou viuvo,pai de uma menor,somos familia monoparental.
Teresa .Todos unidos contra o iuc 07/2007
MARCILIA S.É um absurdo esse aumento, abusivo. Claro que se ganhássemos bem estaria com um carro mais novo , menos poluente, menos problemas , menos gastos e etc
Luis P.Injustiça
Pedro C.É uma vergonha neste país andarem a brincar com o dinheiro dos contribuintes.
Débora A.O IUC é um dos problemas. O grande problema está no governo e esse tem de ser abalado.

Assinaram a petição
404 613 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição