Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Somos JN - Em defesa do Jornal de Notícias, do jornalismo e das pessoas, para Aos leitores do Jornal de Notícias e a todas as pessoas que prezam a liberdade de imprensa e de expressão

NomeComentário
José M.Olá a toda a equipa do Jornal de Noticias e dos os colaboradoresque trabalham nesta grande instituição, que todos os dias pretende através das suas noticias um Portugal mais justo e igualitária. Vocês tem um papel na sociedade portuguesa e todos sem excepção merecem o devido valor, reconhecimento e respeito.Por tudo, isso tendo rm consideração assino a vossa petição Somos Jn. E aproveito a todos para desejar um bom natal e uma entrada em 2024 cheio de alegria e paz, com toda a vossa situação profissional resolvida.
Joaquim .O que somos nós sem Cultura...
Valéria .Pelos profissionais vdo JN
Isaura C.Em apoio de uma causa justa.
Augusto D.A minha solidariedade para uma casa com tantos anos de história e um baluarte da opinião livre e plural. Sucessos
Olinda A.Eu sou JN, em defesa do Jonal de Notícias (JN).
Cristina F.Os Jornais em papel não podem nem devem acabar.
Francisco .Por um JN e um jornalismo independente de pressões não editoriais
Leonor L.JN sempre
Maria L.Necessitamos de informação credível.
Gracinda .Pela liberdade e justiça dos nossos jornalistas.
António .Denfender a Liberdade
António S.O JN é e sempre foi um símbolo de boa informação do Norte do País, pelo que deverá ser preservado.
José L.Estou convosco, camaradas!
João P.O mercantilismo é talvez um dos maiores opressores das liberdades, pois com ele tudo é possível para silenciar, para reduzir, para devorar, num processo de enriquecimento constante e cada vez maior do mercantilizador. Mercantilizar a LIBERDADE tendo sido um processo constante, que paulatinamente vai calando as vozes dos inconformados, dos que vivem no dia-a-dia as consequências dos números, que ignoram vidas, e as deixam nessa lama nojenta do obscurantismo. Este evento anunciado pelos colegas de 150 famílias, pode até ser encalhado com esta petição, mas se não nos mantivermos atentos(as), é garantido que a exemplo de outros eventos idênticos havidos no passado, a draga capitalista vai lenta, e discreta (tanto quanto possível) envenenar as vidas destas 150 e de todas as demais que as defenderam antes, até conseguirem pelo cansaço cumprir o que estava previsto no primeiro momento. Parabéns pela iniciativa que subscrevo e partilho para mais subscritores(as), mas esta é uma batalha permanente pela LIBERDADE!
Isabel .Estão a destruir o Património da Cidade do Porto, em benefício de jornais vulgares que nada acrescentam.
Isabel C.UM VERGONHA
Mariana T.O JN não pode acabar. O jornalismo sério e credível, exercido por pessoas formadas para a profissão, tem de continuar. É um direito dos trabalhadores e do público que quer estar correctamente informado.
Nuno S.Deixem o jornalismo viver...
Maria .Pelo JN livre

Assinaram a petição
6 857 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição