Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vamos terminar a época 19/20
, para Federação Portuguesa de Futebol
Nome
Comentário
José F.
Não podemos deixar a época 19/20 cair no esquecimento? O facto de, mesmo considerando impossível (na nossa opinião de forma errada) a opção de se realizarem as restantes partidas afetas à presente temporada, se optar por não atribuir títulos nem aplicar o regime de subidas e descidas. É verdade que não conseguimos prever qual seria o desfecho final dos acontecimentos, mas é errado descartar os resultados desenvolvido ao longo de quase 8 meses por muitas equipas, de forma a salvaguardar aquilo que poderiam eventualmente ser os resultados de algumas outras nos 2 meses que restavam desta época. É errado que um cenário hipotético se sobreponha àquela que foi a realidade observada durante meses a fio, fruto do trabalho e dedicação de jogadores, equipas técnicas e demais, que vêm todo o seu esforço ser desvirtuado de forma impetuosa.
Moisés S.
À época deveria continuar pois várias equipas esforçaram se imenso para chegarem onde chegaram, algumas até fizeram história pelos seus clubes... a
David D.
Concordo em retomar a mesma época 2019/2020 após luz verde das entidades de saúde
Diogo S.
Não se deixem vencer pelo Covid-19
Diogo A.
Por 1/2 meses de competição, não se pode por em causa um trabalho de um ano praticamente. Sei que os calendários são apertados, no entanto, com o devido planeamento e competências de quem organiza os quadros competitivos existem possibilidades para a conclusão da presente época.
Luís P.
Sigaaa bu reta
Gustavo A.
!!!
João C.
Acho que não se pode tomar esse tipo de decisões. Equipas que tiveram oito meses de trabalho, o de os objetivos estão tão perto e parece que tudo cai por terra por seis jornadas. Acho que poderia ser uma opção fazer os jogos noutra altura, mas a isso não me compete. Espero que respeitem o trabalho dos atletas, que já começou há muito tempo e não pode ser tratado dessa forma. Obrigado
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram a petição
1 183
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas