Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Suspensão do pagamento da Electricidade nos Açores, para Governo Regional dos Açores

NomeComentário
André S.Acho correcto pois em tempos como estes infelizmente, dificulta a muitas famílias conseguir pagar pois passem o dia em casa fechadas logo é uma despesa acrescida do normal.
Pedro S.Precisamos do vosso entendimento agora. Eu nunca pensei ver este dia na minha vida.
Diana A.Não pagar a luz durante a quarentena.
maria p.acho que esta empresa devia levar em consideração a pandemia que se vive atualmente pondo as famílias em dificuldades
Bruno A.Deverá ser extensível às empresas que tiveram que encerrar.
Daniel T.Azo que o governo devia ajudar as nossas familias pois o que recebo mal dá para comer e pagar a luz agua renda etc ja que o governo é o maior acionista da eda
Pedro P.Chegou a hora de ser solidario.
Ricardo T.Sendo o Governo acionista maioritário e tendo a região autónoma da Madeira subscrito a este apoio também o nosso governo deve fazê-lo
Mario P.Petição
Himberta A.É o mínimo que a EDA pode e deve fazer nestes tempos muito duros para todos e em particular para quantos se vêem privados da sua fonte de rendimentos.
Marco P.Para mim tanto faz,sempre pagamos as despesas,mas com uma mulher com doença cronica em casa e eu em casa sem trabalhar por causa do covid.19 seria menos uma despesa a pagar nem que fosse por pouco tempo
Valerio v.Axo muito certo nao pagar luz durante estes tempos que estamos em quarentena toudos deveriao asinar dis sim e asina pois foi uvirus o culpado de estarmos fechados em casa.
Cláudia Á.Atendendo à conjutura atual relativa à Pandemia do Covid-19 acho que a suspensão do pagamento da eletricidade nos Açores se adequa, uma vez que as famílias têm menos rendimentos e estando 24 horas por dia em casa o consumo de eletricidade obviamente será maior. Seria uma grande ajuda do Governo Regional.
David v.Esta certo as empresas tem que olhar pelos seus clientes tambem ,ha pessoal em casa com um ordenado que nao da parq tudo
Maria A.Além do valor exorbitante das contas... seria muito bom tomar esta medida quando existem outras empresas a fazer o mesmo, inclusive os bancos!
Idalmiro A.É aceitável depois duque se esta passando...
José R.Concordo !
Antonio A.Seria uma mais valia
Jorge R.No caso desta petição não ser aceite, tentar a redução para a tarifa mínima (verde do tri-horario) a toda a hora enquanto durar está situação de isolamento social.
Mônica b.Eu tenho 164.00 pra pagar até dia 5 não tenho dinheiro tá tudo em casa sem saber o k fazer ajuda

Assinaram a petição
4 470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição