Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Salvar a Casa da Pesca: património classificado em ruína iminente, para Assembleia da República

NomeComentário
António N.Força! Parabéns pela iniciativa!
José T.É UM CRIME NÃO SE FAZER NADA PELA RECUPERAÇÃO DE UM PATRIMÓNIO ARQUITETÓNICO DAQUELA ENVERGADURA, EM PERIGO DE RUÍNA IMINENTE.
Claudia M.É um espaço lindíssimo e histórico, tem de ser preservado.
João L.Temos de dar valor ao património que nos foi legado pelos nossos antepassados
João C.Salvemos a Casa da Pesca.
Maria H.Nós, cidadãos do início do séc. XXI, não temos o direito de negar aos nossos descendentes, toda a riqueza patrimonial que nos foi legada pelos nossos antepassados. Temos, sim, o dever de a transmitir.
Luis S.Não cuidar do Património é uma Vergonha para todos os portugueses.
maria b.Vamos salvar o nosso património
Virgilio R.Eu passei anos aqui quando este maravilhoso espaço foi um ATL para os filhos dos funcionários
António P.Pela proteção do património
Paulo L.A Casa da Pesca assim como todo o espaço envolvente é um património inestimável que deve ter rapidamente uma intervenção, assim como deve ser espaço para eventos culturais e usufruto da população
Maria P.Estou assinando para salvar a casa.
Arnaldo C.Que seja salvo urgentemente este valioso património cultural.
Sílvia T.do que pude saber mais sobre este imóvel, é da importância de todos que o possamos salvaguardar. mais um elemento de arquitectura importante na sua época e nos dias de hoje.
Ana C.Urgente salvar a Casa da Pesca em Oeiras
Rúben T.Urgente fazerem alguma coisa para salvar este património
Carlos A.É urgente recuperar patrimónios
Pedro C.Mesmo às portas de Lisboa o património histórico sofre do abandono provocado pela incultura. Lamentável.
Rui M.Chegar ao ponto de ser necessário uma (Esta!) PETIÇÃO, para "Salvar a Casa da PEsca", é algo que nos deveria envergonhar a Todos, enquanto Colectivo, mas sobretudo a todos quantos representantes de todos nós, nos têm adiado e atirado sempre para a frente, uma decisão que mais não pode esperar, e que queremos que com esta PETIÇÃO Pública, venha colocar na Agenda da Edil/ do Estado, a sua Urgente Reabilitação! Quero acreditar que assim seja, pelo que vou esperar pelo dia em que voltaremos a ter a nossa Casa da PEsca Bela no seu esplendor de Jóia Arquitectónica de Oeiras! ;)
João O.Temos de preservar o património histórico

Assinaram a petição
4 077 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição