Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: DIANA ESTOU A LUTAR POR TI, para EX.SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

NomeComentário
Fernando M.A adopção tornou-se num negócio feito nos balcões dos Tribunais. Uma vergonha!
Aniana N.Assino petição por um pai que ama e luta por a sua filha e por uma criança que infelizmente perdeu a mãe más que tem um pai a lutar por ela, está menina merece ser feliz junto da sua família neste caso junto ao seu pai,ha um pai a lutar e há todo um Portugal junto com ele.. força para a frente é o caminho
Noé C.Lamento a posição vil da justiça e política nacional e europeia
Juliana H.#devolvamapequenaDianaaopai A Diana tem um pai que luta por ela...
Cristiana V.Forca
carlos P.Vamos todos lutar com este pai para recuperar a sua filhota Diana.
José A.É habitual o estado fazer tudo ao contrário,principalmente as chamadas assistentes sociais,acho que têm prazer de tirar os filhos aos pais.Trabalhei numa instituição e diariamente entravam crianças e mesmo que a família estivesse recuperada não davam luz Verde no regresso das crianças a casa,deixando as crianças anos nas instituições ou dando a adoção,têm prazer nisso..infelizmente
Sandra M.Uma vergonha nacional o fazem com os nossos meninos a troco de dinheiro.
Pilar B.Justiça
Maria S.Tendo a Diana um pai as devidas entregam esta criança para adoçao em que proposito?devido ao contexto a que nos temos acesso e conhecimento o Pai nao a vê ha 4 anos por normas que a instituiçao nao concede visitas aos fins de semana o que e estranho!e o seu Pai e deveria de poder ter acesso as visitas no fim de semana aliás nem deveria ter sido institucionalizada!
Fernanda D.Força
Ana B.A Diana e o pai tem o direito de ser uma família.
Adolfo s.Nunca desistir. Sangue do seu sangue.
Daniel f.Justica ja!
Cátia s.Força
Maria c.Deixem o pai ter o seu ser..... Valorizem os lacos de amor....
Sandra p.Nunca desista
Maria G.Espero sinceramente que está menina seja entregue ao pai
Rita L.Todos tem direito a estar com a sua família tenham errado ou não no passado,este pai já está a demasiado tempo a lutar pela filha e ainda não teve a sorte de a ter nos seus braços eu assino com muito gosto e orgulho.
Liliana F.Que se faça justica e entregem a pequena Diana ao seu pai

Assinaram a petição
4 411 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição