Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do juiz Neto de Moura, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria P.Este homem não deve mais julgar. Escolheu o cargo errado.
Armando L.Cc 10262282
Ana C.Não a este tipo de justiça é comentários, precisamos de gente que saiba ser e estar, não de julgamentos pessoais e tendenciosos da sua personalidade.
Maria F.Não me parece que tenha a imparcialidade necessária para que possa exercer as suas funções correctamente
Manuela C.Razões evidentes!!
Rui B.Este se. é uma vergonha
Maria C.Concordo plenamente
Fátima D.Não tem condições de julgar casos tão graves.
Helena F.Concordo com desagrado do público pois a violência doméstica tem que acabar.
Mª S.2259571
Cathy D.mais rápido melhor
Jose M.Quem recorre a tempos remotos deve ser enviado... é melhor não dizer.
SONIA M.assino a petição
Sergio C.quero o Neto de Moura comigo num quarto escuro
José P.Não tem condições para continuar!
Maria M.Já é tarde demais
Luis E.Ontem era tarde
isabel m.Afastamento imediato
Patricia F.É repugnante ter uma pessoa como esta a julgar casos de violência doméstica.
Jorge B.Reforma compulsiva, já.

Assinaram a petição
33 855 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição