Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por um aeroporto na região Centro, para Assembleia da República

NomeComentário
celio l.ja era sem tempo para tancos
Jose R.É Urgente um aeroporto na Zona Centro,apoio a ideia,e peço para que os Srs,Deputados sejam sensíveis à criação do mesmo, as populações e as regiões do interior também precisam desta Infraestrutura,não só Porto e Lisboa são Portugal, as Regiões do Interior também precisam se desenvolver e desenvolver o Turismo.
Leonel g.Urgent para subir a economia no interior
César M.Valorizar a região centro e a economia dessa zona visto que na região centro há muita indústria ligada à exportação e voos baratos na zona centro iria facilitar em muito a economia portuguesa
Paulo M.Como habitante e turista na zona centro apoio condicionalmente esta açao que pela minha ideia seria em perto de Condeixa o local idela para construir um pequeno aeroporto..
Jose p.Nao devia ser prciso isto. E uma vergonha discriminarem esta regiao um aeroporto ja. Mas eles nao querem
António S.Pretensão absolutamente justa. Ha que ir à luta!
Ana F.Era muito importante, uma mais valia para a nossa zona por todos os aspectos, só vantagens
Rui S.Temos três aeroportos, sul Faro, capital Lisboa e norte Porto. Porque razão não é feito na zona centro Monte Real, cria postos de trabalho em varios distritos. No meu entender a obra fica mais barata e não há tantas pessoas em perigo caso haja alguma desgraça. Devemos descentralizar as grandes obras, porque Portugal não é só Lisboa. As pessoas da zona centro pagam os mesmos impostos que as de Lisboa, quem tem metro, autocarros a toda a hora bem como barcos
Sergio C.Por um aeroporto na região Centro
Msnuel M.bem que dava jeito,no destrito de castelo branco
Antonio H.Seria um grande polo de desenvolvimento de toda a região centro, ficando como alternativa a Lisboa e Porto, dispondo de bons acessos viários e ferroviários.
Leticia T.Faz muita falta
Ernesto M.Urgente.
João R.Acho mt bem...mandaram o pessoal emigrar agora façam alguma coisa por nós ??
Victor M.Não é necessário fazer melhor aeroporto do mundo... Basta seguir os secundários da Alemanha, por exemplo o de frankfurt!
José M.Avançar.....
Silvio C.O projecto de Monte Real seria o mais viável, podendo ser colocado em funcionamento de forma célere.
Manuel S.Vamos empurrar todos para vencer
José G.É urgente descentralizar. Coimbra está no Centro do País, e tem todas as condições para ter um Aeroporto Internacional.

Assinaram a petição
1 275 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição