Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Políticas animais para Braga, para Ex.mo Sr. Presidente da Câmara de Braga, Ex.mo Srº Presidente da Assembleia da República e Ex.ma Srª Presidente da Assembleia Municipal de Braga

NomeComentário
Elvira L.Para melhorar as politicas a favor dos animais, eles são os nais desprotegidos
Noélia R.Haver se conseguem chegar ao vosso objectivo.
Gabriel S.-
beatriz s.Lutemos todos para que se dignifique a vida de todos os animais!
Vanda R.Espero sinceramente que isto sirva para ajudar os desgraçados animais que tanto sofrem
Fernando M.Força!
alice s.pelos direitos dos animais
Patrícia B.Só é pena cair tudo em cesto roto!
Angela L.já é mais que tempo para acabar com as atrocidades sobre os animais. primeira medida -estrelização massiva e gratuita/preços comportáveis
Maria E.O modo como os animais são tratados deveria ser também um orgulho e um exemplo a seguir!
Fernanda F.É uma vergonha e crueldade o que neste país se faz aos animais, seres inocentes e indefesos! Tenho pena que esta petição não abranja todo o país!
Olga T.BOA SORTE PARA A LUTA DE AJUDA AOS PELUDOS E UM MUITO OBRIGADA
Diana R.Nao sou portugues entao nao tenho BI
elisa c.Que ensinem os meninos....que nao deve brincar a matar isto e Aquilo... Coitadinho..so se entreteem a fazer mal... E os pais onde estao???
Mafalda L.Educar população. .....punir com leis
isalia o.Defender os animais
Ivone R.É URGENTE mudar a mentalidade das pessoas e penalizar aqueles que maltratam os animais. Aconteceu comigo, assisti ao atropelamento de um cão, o condutor não parou e deixou o bichinho a sofrer na estrada.Chamei a GNR e o veterinário que transportou o bichinho para a clínica veterinária. Infelizmente não houve nada a fazer e ele acabou por morrer pouco depois.Foi muito cruel assistir a tudo isto.
Ana D.Espero que isto abra caminho!
Ana c.Acabem com o sofrimento dos animais!eles não pedem para nascer!
Inês S.Petição de extrema relevância, as medidas a ser tomadas são um exemplo para todas as outras cidades do país!

Assinaram a petição
5 820 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição