Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: “Contra Prisão por crime de Injúria e Difamação”, para Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias

NomeComentário
José E.Contra o apartheid na justiça.
Carlos C.Parece-me que o país do respeitinho ainda não acabou.
Maria M.Liberdade, Justiça e Igualdade.
António F.??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
João P."Crime" e penalização destinada a proibir a denúncia política dos opressores do povo que devem ser totalmente repudiados
Maria r. Um direito de todos a liberdade de expressão !!
Victor B.Estou de acordo com o sentido da petição.
Pedro Z.Assinante
GRACIANO S.Sinto que alguma coisa não está no nível certo. Esta situação é desnivelada com o conflito gerado. Tem que existir outra solução para os dois lados , não faz sentido.
Linda C.se pudesse assinava duas vezes
Horácio F.assino com todo gosto
Miguel F.Para que se acabe com esta lei obsoleta de difamação e de delito de opinião que serve os interesses dos poderosos e põe em causa a democracia e as mais elementares liberdades individuais.
Domingos D.Numa democracia, não deve haver pessoas mais intocáveis do que outras.
Jose s.Maria de Lurdes esta presa injustamente visto que a lesgilacao que a condenou é contra os direitos de livre expressão. Maria de Lurdes deve ser libertada imediatamente Revogar essa lesgilacao é período para que possamos ter acesso à livre expressão sem que tenhamos que ser condenados. Indemnizar Maria de Lurdes pelos prejuízos que lhe causaram a ela e sua família ser perativo
Aires E.Pela liberdade da Maria de Lurdes Rodrigues....
Rui M.Mais que justo a reafirmação da luta contra estas leis obsoletas e castradoras da liberdade de expressão.
José M.Na realidade,se nos retiram aquilo que temos e por direito próprio,se debaixo de uma legislação que regula quaisquer concurso público e oficial, essas normas são infringidas,que se viram comntra os próprios que as criaram e que depois tentam alterar a seu belo prazer de acordo com os seus critérios particulares,espezinhando o direito a quem tinha direito,e amesquinhando torpemente todo um processo,foi o que foi e foram classificados pela que chamaram de arguida e presa,face á reacção,neste caso de quem estava no seu direito próprio e reclamou perante uma montanha hidráulica.
Rui C.morte à democracia burguesa.
Rui n.Liberdade imediata para a Maria de lurdes e prisão para juízes corruptos.
Fayez B.Liberdade de espreção e sagrada na democracia

Assinaram a petição
683 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição