Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Dizemos NÃO a Mário Soares no Panteão Nacional, para Ex.mo Sr. Presidente da Républica

NomeComentário
Maria J.Não é digno de estar ao lado da Amália e do Eusebio
Rui M.Não
Francisco P.Esse energúmeno é de facto o pai da democracia portuguesa, e a democracia portuguesa vê-se bem a vergonha que é.
Manuela W.Concordo perfeitamente com a petição.
Alexandre A.Já chega de privilégios em vida, nada justifica alteração da lei para protelar a sobrevivência política do filho que está em queda livre no partido de que o pai foi proprietário
pedro r.era so o que faltava ,na minha opinião e um dos principais destruidores da nossa grandiosa nação ele e os cobardolas dos capitães de abril. ta mais que altura do povo saber a verdade e punir os cobardolas antes que sigam o mesmo caminho que esse traidor
Natalia F.Não queto Mário Soares no Panteão
Amilcar E.Bandidos nem à porta têm lugar.
José N.Nao merece, foi um traidor à Pátria entregando as províncias ultramarinas ao bloco comunista, provocando guerras civis com centenas de milhares de mortos. Amnistiou as FP 25 com crimes de sangue já em regime democrático.
JORGE L.Não concordo minimamente com a sepultura de Mário Soares no Panteão Nacional. Ele foi o maior traidor, responsável pela entrega das ex-colónias, aos movimentos de libertação de influência soviética!!!
Carlos G.Não o quero lá.
adelino v.pensava que o panteao seria so para os honestos
cristina h.NÃO, NÃO
Sónia f.Pessoa que queria entregar retornados aos tubarões e que cospe na bandeira do país estar no panteão ?!? Está tudo maluco ?
Hugo P.Um dos maiores corruptos deste pais.
Jorge G.Vergonha esse Sr. n panteão. Depois do que fez. Principalmente a sua responsabilidade na descolonização
Vítor L.Não concordo com a ida deste senhor para o panteão.. Uma pessoa que pisa a própria bandeira de Portugal e que diz para atirar com os Portugueses alto mar.. Não merece nosso respeito
Helena A.Panteão não e lugar para assassinos filhos da puta que mandou deitar aos tubarões os Mocambicanos e fez das descolinazacoes mais porcas que ja vi Lugar de porco e na pocilga
Joaquim C.Traidor, ladrão e incompetente.
Rui s.As ex colonias tem que lhe cobrar

Assinaram a petição
2 287 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição