Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a ideia disparatada da nova formação obrigatória aquando da revalidação da Carta de Condução aos 65 anos, para Presidente da República, Grupos Parlamentares na Assembleia da República, Governo, Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária e Provedor de Justiça

NomeComentário
Vitor S.Vamos acabar com esta palhaçada
eduardo p.nem e bom
Manuel M.Não se justifica esta medida..
Humberto C.Esperamos que esta ideia não vá avante.
José R.Estupidez de governo
Fernando B.Estou decepcionado
José B.É mais um imposto encapotado de modo a que o IMTT e as escolas de conducao nos metam a mão no bolso.
António F. Renovei agora a carta e não concordo que venham a exigir para este grupo etário fazer "reciclagens"
MANUEL C.PORCOS,GATUNOS,VIGARISTAS.
António N.Sou contra esta medida descriminatória.
Helder L.Os mais velhos têm mais atenção no trânsito e respeitam mais o código da estrada, é o que não se vê nos mais novos.
Rui C.Porque a idiotice tem limites.
Fernando C.Formação para quem teve 1 acidente GRAVE, conduzia perigosamente ou teve 3 acidentes ligeiros, 5 contraordenações graves.
José M.NÃO ASSINO COM FACE BOOK NEM COM ALGUMA REDE SOCIAL.
Nelso F.Mais uma lei para Alimentação de lobies
ALBANO S.concordo assino e divulgo esta petição contra mais uma prepotência de quem faz leis que são uma aberração e um insulto ,ás vezes parece que de propósito
Carlos R.Só pode ser caça ao dinheiro, se for avante nunca maios voto, estou farto desta gentalha que não sabe o que faz
José B.Uma "iluminada" ideia de quem tem sempre apagada a luz da inteligência. Uma completa aberração, para encontrar justificação e ir buscar um dinheiros à carteira dos ditos cujos.
Henrique J.Aberracao
António F.Totalmente contra a formaçao obrigatória a partir dos 65 anos!

Assinaram a petição
16 907 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição