Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REFORMADOS QUEREM SUBSIDIO DE NATAL POR INTEIRO, para Exmo. Sr Primeiro Ministro

NomeComentário
Luis G.estou 100% de acordo,estou farto de ser gamado
Domingos B.A geringonça que cumpra o que prometeu aos reformados ou irá para o inferno que, aliás, bem merece por ter traído o eleitorado. Abaixo este gang de malfeitores e tachistas agarrados ao poder contra a vontade do povo.
Augusto M.Eu quero receber o subsidio por inteiro no natal. Estou farto de chegar ao natal e não ter subsidio.
maria s.Quero que reponham, o que retiraram. Subsídio de natal todo junto.
Jose I.Quero o subsidio por inteiro.
Joaquim M.Acabar com as injustiças e repôr as verdades que dão credibilidade aos politicos, se é que isso ainda é possivel.
Luis R.É mais que merecida..venha ela
Álvaro O.Coloquei ao nosso primeiro ministro esta questão, quando ele, em campanha eleitoral, se sujeitou a perguntas no Facebook. Ele respondeu que iria ser assim. Espero bem que, no próximo ano, cumpra o que prometeu na campanha de 2015.
Leonel F.Um Peru não se compra com duodecimos
Raul S.Que paguem aquem trabalhou - Prendam os ladrões!
Margarida M.Que se consiga
anabela a.è uma roubalheira o que fazem comos pesnsionistas e com a ADSE é outra que não querem pagat corretamente e demoram para a provincia 3 meses ou mais
maria j.sr 1º ministro preciso que me pague por inteiro o subsidio de natal.
antonio g.Quero Receber.Foi tema e promessa de campanha eleitral
Maria q.Sim subsidio de Natal por completo. Sao direitos adquiridos intocaveis
Maria r.precisamos do subsidio de natal por inteiro, é uma altura que os reformados precisam muito.faz-nos muita falta.

Assinaram a petição
425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição