Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Aumento de ordenado dos Bombeiros, para Assembleia da República

NomeComentário
Helena G.Heróis.
Lucinda A.Todos juntos pelos heróis da nossa terra, muitas vezes desvalorizados, mas que são os que mais deviam sobressair e ser elogiados pela sua grande coragem e força para lutar... um bem haja a todos este reais e corajosos combatentes!!!
Gerthie P.aumentar
Silvia s.Pela nossa seguranca tirem umw pouco a cada ministro e deem para os bombeiros porque sem eles nao solos nada
Jose F.Herois
Ana L.Valorizar quem dá a vida por nós
Isalina F.Acho que é mais que merecido
Celeste p.Se até os reclusos ganham mais do que os bombeiros
Ana N.Mais que justo
Marly F.Os nossos heróis merecem isso e muito mais!
Andreia A.Concordo plenamente! É uma profissão de extremo risco que não é devidamente valorizada!
Erica C.Os bombeiros tem direito a aumentos pois ajudaram a nossa ilha e portugal todo e não dormiram durante 3/4 dias
Orlando A. .
Luís F.A meu ver, umas das petições mais bem pensadas. Parabéns
João M.Totalmente de acordo
Andreia M.É uma vergonha o valor do ordenado dos bombeiros, enquanto outros que nada fazem ganham tanto.
virginia s.Não existe ordenado neste mundo que pague a coragem e a disponibilidade destes guerreiros por isso merecem aumento e muito mais regalias
Ana c.Que seria de nós sem eles. Não há preço que pague o risco que correm por todos nós.
Marco S.Eles são os maiores
Susana S.Aumento dos ordenados dos bombeiros!

Assinaram a petição
1 371 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição