Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Aumento de ordenado dos Bombeiros
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Helena G.
Heróis.
Lucinda A.
Todos juntos pelos heróis da nossa terra, muitas vezes desvalorizados, mas que são os que mais deviam sobressair e ser elogiados pela sua grande coragem e força para lutar... um bem haja a todos este reais e corajosos combatentes!!!
Gerthie P.
aumentar
Silvia s.
Pela nossa seguranca tirem umw pouco a cada ministro e deem para os bombeiros porque sem eles nao solos nada
Jose F.
Herois
Ana L.
Valorizar quem dá a vida por nós
Isalina F.
Acho que é mais que merecido
Celeste p.
Se até os reclusos ganham mais do que os bombeiros
Ana N.
Mais que justo
Marly F.
Os nossos heróis merecem isso e muito mais!
Andreia A.
Concordo plenamente! É uma profissão de extremo risco que não é devidamente valorizada!
Erica C.
Os bombeiros tem direito a aumentos pois ajudaram a nossa ilha e portugal todo e não dormiram durante 3/4 dias
Orlando A.
.
Luís F.
A meu ver, umas das petições mais bem pensadas. Parabéns
João M.
Totalmente de acordo
Andreia M.
É uma vergonha o valor do ordenado dos bombeiros, enquanto outros que nada fazem ganham tanto.
virginia s.
Não existe ordenado neste mundo que pague a coragem e a disponibilidade destes guerreiros por isso merecem aumento e muito mais regalias
Ana c.
Que seria de nós sem eles. Não há preço que pague o risco que correm por todos nós.
Marco S.
Eles são os maiores
Susana S.
Aumento dos ordenados dos bombeiros!
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram a petição
1 371
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas