Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Nós também somos Portugueses
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Ana R.
Acabe-se imediatamente com esta lei injusta e sem sentido!
Alcides M.
Nascido e criado em Portugal !! Todas as portas fechadas , para a vida de oportunidades e inclusão na sociedade !!!
Angelica C.
Sou a favor da legalizaçao dos descedentes de africanos nascidos em Portugal
cristina c.
quem nasce em portugal é português,independentemente do local onde nasceram os seus antepassados.
Carlos F.
Estou de acordo - é uma questão de justiça
Silvia D.
Igualdade para todos
Ana F.
Asssino em baixo
Sonia a.
Nao é justo
Franselina D.
nasci em espanha e foi me dada a nacionalidade portuguesa com muito custo, a minha irma nasceu em portugal e a nacionalidade portuguesa foi lhe recusada!!! situacao no minimo ridicula e inaceitavel
Felisberto T.
Boas pessoal, partilho convosco a mesma magoa e indignação. Parabéns pela iniciativa esperando bons resultados.
Fernando M.
Subscrevo esta petição
iolanda v.
Parabens pela iniciativa.
Fernando P.
São tão Portugueses, como os outros.
Rui C.
Cidadania de pleno direito, se vivem, trabalham e pagam impostos no nosso país.
Maria T.
Acho esta situação surrealista
Fernando D.
Impõe se a restauração da legalidade. Punir os autores desse absurdo.
Alberto J.
Havia milhares e milhares de Africanos que faziam parte das Forças Armadas Portuguesas, outros faziam parte da Milícia, outros eram puramente só africanos em serviços administrativos nas Províncias Ultramarinas Após o 25 de Abril de 1974, todos quantos puderam vir para Portugal (para fugir ao fuzilamento dos movimentos de Libertação, uma vez que seria considerados "traidores") após as independências que se avizinhavam, vieram para Portugal. O ESTADO Português, até HOJE, nunca CUMPRIU com o seu DEVER de ESTADO perante aqueles, que, para além da cor e de terem nascido nas Províncias Ultramarinas, sempre se sentiram PORTUGUESES....Por ironia (sem ironia) do destino o Estado Português (não o Estado Fascista, este estado Democrata) NUNCA LHES CONCEDEU a nacionalidade Portuguesa, e, por consequência, nem aos SEUS descendentes !
Ana M.
“Quero ver o direito brotar como fonte e a justiça correr qual ribeiro que não seca.” (Amós 5.24)
Lisandra L.
Tenho 21 anos, nascida e criada em Portugal e não tenho documento Português assim como a minha irmã mais velha de 25 anos
Susana B.
CC: 11460464
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram a petição
1 707
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas